capítulo 1

19.7K 884 70
                                    

___Me chamo Agatha Siqueira tenho 22 anos, acabei minha faculdade de jornalismo a alguns meses, e  iniciei meu estágio em uma revista muito famosa por nome Palazzo.

Bom com muito custo em meio a uma entrevista com 50 candidatos, onde foram feitas 4 provas, cujo a última delas foi pedido uma foto que defini aquilo que eu sou como profissional.

Eu e mais 4 candidatos nos destacamos em meio a os 45, sei que para crescer e me destacar aqui na Palazzo preciso ter um diferencial entre os demais, pois ao final desse estágio será escolhido apenas 2 dos 5 como contratados, e o melhor de tudo, os dois vão concorrer a editor Chefe de um tema que ocupará 4 pagina da revista, sabe o que é isso?🙌 tudo que eu mais quero nessa vida, o meu nome como editora chefe em um destaque na revista, e o melhor sera escolhido por mim o Tema ( Bom menos Agatha, na verdade terei que apresentar pelo menos 3 sugestões de Tema, que devem ter a aprovação do Diretor geral, ou seja o Dono da Bagaça toda )

Mais isso não importa, pois sei que com foco e determinação, tenho fé que também conquistarei esse posto, afinal a esperança é a última que morre, se cheguei ate aqui é pra frente que se olha.

Capítulo pequeno vamos que vamos é só o começo
Bjs 💋💋

Espero que gostem, muito obrigada por acompanha essa linda História💓

Capítulo não revisado

Votem e comentem

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora