capítulo 38

3.8K 339 19
                                    

🚨Vamos de 🌶Hot🔥meu povo🚒

Então como já estou na praia para me molhar  lhe respondo.

Laina= está esperando o que pra isso.

Assim que termino de falar o mesmo toma aminha boca de um jeito avassalador, nossas bocas se conectam de uma forma extraordinária, e nossas linguais parece brigar por espaço.

Ele desce uma de suas mãos para a minha cintura e a outra põe na minha nuca, e então  ele para o beijo e faz tipo um rabo de cavalo com meus cabelos em suas mãos, e então  ele sai dando beijos demorados por meu pescoço, é  incrível o que estou sentindo ele consegue ser bruto e carinhoso ao mesmo  tempo, Deus que Homem é  esse, sinto dor e prazer  ao sentir seus puxões  em meu cabelo, ele vai subindo e chega até minha orelha e da uma mordida de leve e então  ele fala.

Fiazer= Gostosa hoje você é  todinha do Fiazer aqui, eu vou fazer de um jeito que você Janis vai esquecer e vai pedir bis.

Pronto agora minha calcinha realmente  derreteu, que filho da Mãe  gostoso é  esse, e pra completar  no final da frase ainda deu uma risadinha.

Depois dessa fala gostosa que ele acabou de da no meu ouvido ele soutou bruscamente  os meus cabelos ( gente esse Homem tá me deixando desorientada, tô adorando essa pegada desse árabe) então ele me levanta tão  rápido que só  da tempo de cruzar minha pernas ao redor de sua cintura.

Enquanto ele me beija pelo pescoço  vai me levando para um canto do quarto, sinto minha bunda ser colocada em um lugar meio frio, olho e vejo que é  um balcão de mármore ou é  granito, a sei lar tô pouco me lixando para o que seja, então sem eu mais uma vez está  esperando, ele começa  a retirar o meu salto e ali em seu cuidado já vejo carinho é  incrível como ao mesmo tempo que ele é  bruto e intenso ele consegue se carinhoso é cuidadoso, ou seja tudo que eu gosto em um Homem, geralmente só  acho essas qualidades uma em cada Homem já ele tem todas o que  para mim é bom e ao mesmo tempo assustador, então depois dos meus saltos ele me levanta um pouco e retira o meu vestido, e assim que ele retira, o mesmo me olha e fala.

Fiazer= vem gostosa descer quero te ver assim, você não sabe como imaginei como você estava vestida abaixo  desse vestido, e essa visão é  verdadeiramente colírio para os meus olhos.

Nossa acho que pela primeira vez um Homem me fez corar gente, os olhos dele estão puro desejo, ele realmente  é  muito intenso, descido tomar uma decisão, vou até ele e começo a retirar seu blazer mais o mesmo me interrompe, acabo meio sem entender, será que esse Homem é  daqueles doidos que se satisfazem  só  em ver a mulher despida? ou de lingerie? Po**a se for estou incrivelmente  lascada porque estou doida pra da pra ele.

Fiazer= Calma Loira, já ouviu o ditado primeiro as Damas?

Com isso ele anda por trás de mim, e solta o meu sutiã  em uma facilidade incrível, depois ele desce suas mãos lentamente até o cós da minha calcinha e a puxa de uma só  vez sem cerimônia nenhuma.

Ele consegue me surpreender quando penso que ele vai ser bruto ele é  carinhoso, e quando penso que vai ser carinhoso é  bruto, sou uma pessoa que odeia surpresa mais a dele estou amando.

Depois que o mesmo retirou minha calcinha, ele começa a retirar  seu blazer, e ao mesmo tempo vai retirando os seus sapatos dos pés, usando o auxílio de um pé  e do outro, assim que o mesmo termina de retirar o blazer ele começa a desabotoar a sua camisa  com uma certa pressa por sinal, logo em seguida a calça praticamente com a meia e isso tudo sem praticamente tirar  os olhos dos meus
E  então ele fala

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora