Johan
Acordei no dia seguinte com alguém a bater na minha porta e pela insistência creio que seja o Fiazer.
Essa noite tive um sonho diferenciado sonhei novamente com o beijo, só que em vez de interromper estávamos dentro do seu quarto, eu a tomava para mim em um misto de prazer e quando estava a possuir a mesma o som dessa maldita mão a bater na minha cama me despertou.
Respondo que já vou, me levanto e vou até a porta do quarto, abro a mesma ainda meio sonolento, começo a esfregar meus olhos sem nem me dá ao trabalho de ver quem é pois tenho certeza que é o mesmo.
Fiazer= Por Ala Johan como vc pode atender a porta assim, e se eu estivesse acompanhado? Bora vai Naja aí.
Johan= Naja ? De que porra você tá falando a essa hora da manhã Fiazer?
Fiazer= Estou falando dessa serpente aí no meio das suas pernas de cabeça levantada apontando na minha direção.
Só então paro de esfregar meu rosto e olho para baixo e então percebo que estou como vim ao mundo, meu Pau está super eretro e estou realmente com uma excitação, que droga estou parecendo ate um adolescente, a muito tempo ñ me ocorre uma merda dessa, do jeito que o sonho estava encaminhado era arriscado até acorda literalmente feito um moleque todo gozado, que merda depois que passei a dormir com a minha pequena Saima, passei a me policiar sobre isso, ainda mais que a mesma as vezes invadia o meu quarto no meio da noite por algum sonho ruim que teve. Espera um pouco, eu dormir nu?
Então me viro pra cama e vejo um roupão meio embolado nela, e só aí me lembro que tomei banho e me deitei vestido nele.
Fiazer= que merda Johan agora estou vendo até sua bunda, cara vai vestir alguma coisa, tô até te estranhado.
Johan= Vai a merda Fiazer e deixa de palhaçada a essa hora da manhã.
Fiazer= manhã? Estou dizendo, Johan já são 13hs.
Que merda, ñ acredito que dormir tanto assim, tinha tanta coisa pra fazer
Johan= que merda dormir demais, Fiazer entra e espera aqui que só vou tomar um banho e volto, tenho muita coisa pra fazer.
Entro no banheiro nem dou tempo para Fiazer falar nada, ouso ao longe a voz dele a dizer ( espera eu tenho que ) ñ ouso maia nada, tomo meu banho me enrolo a toalha em minha cintura e saiu do banheiro, vou até minha mala pego uma roupa.
Johan= acho melhor você vira o rosto.
Fiazer= Vai pro banheiro Johan porra tô estranhado essa sua postura.
Johan= Vai a merda Fiazer estou no meu quarto é só você vira de costa e pronto.
Dito isso ele faz o que falei, término de me vestir e aviso ao mesmo que se vira de frente para mim novamente.
Fiazer= agora sim estou falando com o meu primo centrado e certinho, pois o safado aqui sou eu.
Johan sei, sei agora fala o que te fez vir aqui em meu quarto nessa euforia, fala logo pois preciso ir ao quarto da Agatha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...