Capítulo 15

4.5K 354 9
                                    

Agatha

Hoje é Quinta-feira, graças a Deus amanhã é minha folga, e como não trabalho sábado e Domingo, ficou perfeito para meus planos, marquei com a Lana e a Lai para irmos passar esse final de semana fora.

Foi uma luta convencer a Laina a ir, pois pra isso ela precisou tirar um plantão de outro enfermeiro chefe, ou seja a coitada precisou dobrar, e nossa me xingou de tudo quanto foi nome, mais creio que chegando em nosso destino vai, me encher é de elogios, amiga melhor que eu só sendo 2 de mim. 😏

Já a Allana topou de cara, aquela adora uma viagem, tudo que seja animado ela esta dentro, as vezes ate tenho duvida se aquilo é minha irmã, ou menina festeira 😒

Ainda não contei nosso destino a elas, e quase fui morta por isso, mais como elas já estavam quase surtando, só adiantei que era pra levar biquíni, ainda assim parece não ter adiantado muito essa informação, ou meninas difícil de agradar AFF.

Elas alegaram que ficava difícil, pois precisavam saber para onde estávamos indo, se em um local com rios e cachoeiras ou para um local com Praias ou uma ilha e coisa e tal, até clube me perguntaram se era.

Nossa que retardadas velho, piscina por piscina já temos aqui, afinal no condomínio onde eu e a Allana moramos com nossos avós tem, assim como no da Laina também tem.

Mais estou ligada nelas sei bem o que elas querem, estão tentando me fazer soltar sem querer para onde vou as levar para passar o final de semana, mais se continuarem com esse interrogatório vou tapar a matraca delas, e também os olhos dais duas.

Essa semana o P mal falou comigo, na verdade o último dia foi aquele dia em que ele me ligou, eu estava até no trabalho foi logo no inicio da semana.

Sempre sou eu quem está ligando, e quando ligo para ele as nossas conversas são meio curtas, sim são bem curtas ele sempre fala rápido bem prático e sempre fala que precisa desligar, sinto que o nosso relacionamento esta se esfriando, essa distância nossa, e também o fato de nunca termos transado implica muito em nossa relação.

Só não entendo o porque dele ter me pedido em noivado, juro não entender, pois já não estávamos muito bem, e com os anos então nem se fala.

O que acho também estranho, é que ele não tem aceitado minhas chamadas de video, e quando o questiono ele fala que é o sinal, ou que esta no treino, ou no vestiário, e que não atende pois chamada de vídeo se faz em casa, e promete que vai ligar e nunca liga o que tem nos feito discutir bastante ultimamente.

Também tenho observado ele online no Whatsapp e não me chama, e quando eu o chamo ele demora a responder, seus Stories no Instagram, e seus status no WhatsApp, ele sempre está sozinho ou com a sua turma dele em baladas ou no treino coisas do tipo.

Sei lá posso esta ficando meio paranóica, mais ele não posta nada de nós dois mais, sendo que antes ele fazia, mesmo tendo diminuído a freqüência ele ainda assim fazia, são tantas coisas minimas, mais que fazem muita diferença que chego a conclusão que estamos em nossos limites, e o pior que as vezes me culpo por isso.😞

E o mais incrível é que eu já não sinto mais o que sentia por ele antes.

Sou tirada dos meus pensamentos com a chegada das meninas ao meu trabalho, pois daqui iremos direto pegar a estrada, não quero perder 1 só minuto desse belo final de semana, preciso urgentemente espairecer a mente.

Laina e Allana= Chegamos..... elas falaram em conjunto parecendo ate cantar a palavra ( chegamos) de tão estendida, o que demostra bastante animação, assim como consigo enchegar no olha delas

Capitulo não revisado

Mais um capítulo pra vcs as coisas estão começando a esquenta. E o nosso casal já está quase se formando
Beijos amores😘😘😘💋

Por favor curtam e comentem

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora