Johan
Chegamos no Hotel, a viagem foi tranquila, cada um seguiu para a sua suíte que ficava na cobertura do Hotel, pedi meu almoço no quarto mesmo, pois só queria descansar, no andar abaixo da nossa suíte foi reservado para a minha equipe de seguranças, para que a troca de turno não ocorresse nenhuma preocupação.
Sou um Homem muito visado por conta do meu status e da minha fortuna, por isso todo cuidado é pouco, graças a Ala nunca me ocorreu nenhuma tentativa de seqüestro em viagens feitas tanto por mim quanto por Fiazer, por isso que mantenho os melhores Homens na minha equipe de segurança.
Despois de um banho fico a descansar em meu quarto, as horas vao se passando, quando vejo meu celular a tocar, olho no visor e é o Fiazer, atendo e o mesmo me chama para jantar, digo a ele que vou jantar em minha suíte mesmo, pois quero aproveitar esse final de semana para descansar um pouco, mais o mesmo insiste, não tendo outra alternativa me levanto, tomo outra ducha me arrumo e desço ao seu encontro.
Assim que saiu do elevador o vejo a conversar com uma loira muito bela, ouso dizer que a mesma tem um corpo escultural, ela é baixinha e faz bem o tipo do meu Primo, nunca vi alguem gostar tanto de loira como o Fiazer.
Não quero o interromper já que é notório que o mesmo está investindo na loira, me sento na poltrona da recepção e fico a o observar, até que a moça sai rebolando e pisando duro, eita essa daí ele ñ fisgou ñ kkkk ele nota a minha presença e vem ao meu encontro.
Johan= É cara acho que sua sobremesa estragou em.
Falo isso me referindo a loira que acabou de deixar meu Primo chupando dedo.Fiazer= a vai a merda Johan.
Johan= Eu vou é jantar isso sim, e você fica aí chupando dedo, cara eu não acredito que vivi pra ver o Fiazer conquistador levar um fora.
Fiazer= nem foi isso, ela tava até no meu papo mais a recepcionista disse que a chave do quarto sei lá de quem que ela queria, só poderia ser fornecida ao hóspede, e ela então saiu cuspindo fogo, nem me deu tempo de pega seu nome ou seu andar, mais o importante é que amanhã ela não me escapa afinal de contas todos aqui presentes são convidados do evento de amanhã, e tenho certeza que vou achar essa loira gostosa lá.
Johan= certo seu safado amanhã você ver isso, agora vamos jantar pois você me arrancou do meu descanso para isso.
Chegamos ao restaurante só Hotel, nos sentamos e pedimos nosso jantar.
Fiazer= Primo sei que em nossos costumes ñ existe despedida de solteiro e também sei que você nunca foi a uma, o que não é o meu caso as vezes me juro ter nascido da família errada, não sigo merda de costume algum, e muito menos me imagino casado como você está cansado de saber, na verdade nem me imagino namorando.
Johan = hum hum sei, até um dia.
Fiazer= que nada Johan, mais sim voltando ao assunto, quero pela primeira vez que você participe de uma despedida de solteiro e essa vai ser a sua.
Johan= que nada Fiazer, sempre digo que você tem ótimas ideias, mais essa que você acabou de ter nem parece que foi sua, de tao sem noção que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomansaPensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...