Agatha
Hoje é o dia da nossa viajem estou no apartamento da Laina, pois mas uma vez a mesma vai me acompanhar em uma viajem, e a Allana mas uma vez ficou chateada pois ñ conseguiu de jeito algum folga no trabalho, estamos na verdade só aguardando Johan.
Estamos viajando hoje uma sexta feira, como havia dito a ele assim fiz, mantive todos os lançamentos da empresa anterior e só quando retornar dessa viagem que escolherei a nova cara e o novo nome da revista, mas claro que antes de viajar, essa semana realizei alguns desligamentos da minha empresa, já que farei só alguns serviços para a Paparazzo posso sim diminuir a equipe, assim que coloquei os pés na revista percebi que quando se é alguém importante os interesseiros logo nos rodeiam, mas se é uma coisa que preciso aprender é cortar o mal pela raiz assim como Johan fez, hoje super entendo e farei igualzinho, por mas que ainda ñ esteja acostumada preciso deixar de ser besta, fiz o desligamento de alguns funcionários incluindo o da dona Tereza pois a mesma foi muito hipócrita em só ouvir a maior versão, sendo que sempre andei na linha, e nunca dei motivo nenhum á eles para isso, e na primeira oportunidade fui desligada sem nem ter o direito de resposta, o incrível foi a recepção que a mesma me deu assim que cheguei a empresa no dia, cheia de cuidados e super sorridente, ao contrário do dia do ocorrido, que nem na minha cara direito olhou, eu claro incorporei bem bela, a rainha do deboche nesse dia, pois conseguir ser sarcástica com todos aqueles que um dia foram comigo, fiz questão de chamar 1 por 1 nessa semana para realizar essa tarefa, demitir a dona Tereza, e os outros três Estagiários que trabalhavam comigo, só fiquei com o Guilherme, e claro o mesmo foi promovido para o cargo no qual estávamos lutando para adquirir, já que eu era a nova dona precisava de alguém de confiança para realizar esse trabalho cujo eu sempre desejei o cargo, e sei que o Guilherme também, e ambos sempre respeitamos os outros três, ao contrário deles, o Gui sempre foi muito responsável, educado e cuidadoso para com tudo, e todos.
Mas o que me deixou mais impressionada foi alguém que apareceu naquela semana na revista esse alguem foi a Débora e por incrível que pareça não vi aquele ar de superioridade, e sim um olhar triste, machucado que até me surpreendi, mas mesmo assim não me deixei levar, sei que não devemos pagar o mal com o mal, mas também não devemos deitar para os outros passar em cima, fiz isso por oito Malditos anos, e não vou me permitir ser passada para trás por ninguém mais. Ela se sentou na minha frente e olhou em meus olhos e antes de quaquer coisa me pediu desculpa por tudo que me fez, e ainda contou tudo que ela teve com ele ao longo desses anos, inclusive que sempre teve inveja de mim, e que estava ali para me pedir perdão de coração, contou também que estava grávida, e viu nesse filho o modo de me separar do Pedro, que foi uma tolice pensar nisso, em pensar que Pedro Iria mudar depois dessa criança nascer, pois ela deixou bem claro que ele sempre a agredia, mas que ao passar do tempo Aumentou a agressão até que ele foi ao extremo, onde a fez perder o filho deles dois, e ali ela acordou para vida, disse também que tomou uma difícil decisão e deu queixa dele, e que depois de feito o exame de corpo delito, mostrando todos os danos que a mesma sofreu e o bebê também, a mesma deixo bem claro que ainda está de atestado e que acabou tendo algumas fraturas, disse que foi expedido um mandado de prisão, mas que o Pedro não se encontrava nem em Brasília, nem em Paris, nem mesmo em São Paulo, que tinha sumido, devido a isso a mesma pediu uma medida protetiva, e até me alertou que pedisse também, mas deixei bem claro para a mesma que não precisaria pois ele não seria louco de me procurar mais, e nem de levantar a mão para mim, a mesma somente valancou a cabeça e deu um meio sorriso, confesso que naquele momento senti muita pena da mesma, mas não podia ter em minha empresa uma pessoa que podia estar beijando meu rosto e me entregando aos Lobos no dia seguinte, conversei com a mesma e deixei bem claro que infelizmente ela não poderia mais fazer parte da minha revista Por motivos óbvios, mas eu poderia sim estar a indicando para trabalhar em outra revista local a mesma aparentemente entendeu, ela estava estava desolada, bem arrependida, pude ver algumas cicatrizes em seu rosto, mesmo xoberto de maquiagem, olhando com bastante clareza deu para perceber, os seus braços também estavam marcados e meios roxos, meu Deus o Pedro fez uma grande estrago na mesma. Ela também deixou bem claro que foi ela quem estava me enviando as mensagens como eu já suspeitava, deixou claro que realmente estava muito feliz por eu ter encontrado alguém melhor que o Pedro, pois estava na cara o quanto o Johan gostava de mim a maneira que ele me protegia, que ele falava quando me olhava era notório o seu desejo por mim, ela me pediu perdão de uma maneira tão quebrantada e disse que super entendia a minha decisão em a desligar da empresa, e me desejou muito sucesso, sentir vontade de levantar e abraçá-la mas me contive em apenas apertar sua mão, lhe desejar sucesso, preciso ser uma nova Agatha, nada de ser mas besta, a mesma me agradeceu por ter disponibilizado um tempo para ela, e se despediu de mim e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...