Fui para casa com o coração dilacerado, como minha Jade fez isso? como isso aconteceu? Ela não mentiria pra mim, ou sera que mentiria? Por Ala ate meus sogros ela envolveu nisso, e o pior ela estava gravida de um filho nosso, não acredito que ela faria uma coisa dessa, a Jade não sabia dirigir, não que eu saiba, e aquele carro eu nunca vi antes, e o estranho é que ele estava sem placa, tantas perguntas sem respostas e a Gamar, onde ela está? onde se meteu? A minha Jade falou ter recebido uma mensagem ou foi ligação dela, nem sei mais de nada, minha cabeça está um turbilhão, só sei que a Jade deixou bem claro que foi a Gamar quem a chamou, ela vai ter que me explicar essa Historia direitinho, e como essa mulher sumiu assim como pode isso?Assim que Estacionei o meu carro em frente a minha casa, sentir uma vibração em meu bolso, havia varias ligações perdidas de meu sogro, como essa que acabei de perder tambem, nem percebi que tocava, estava tão longe buscando explicações sem respostas que nem notei, pensei que estava desligado, pois o desliguei assim que cheguei no Hospital, nem me lembrava que tinha ligado ele, resolvo retornar a ligação antes de entrar em casa, pois pode ser algo relacionado ao meu Menino, e no momento prefiro está sentado caso seja algo de ruim, que Ala não permita, ligo e no segundo toque ele atende, mais não e ele é sim a Gamar.
Espero que ela tenha uma boa explicação, preciso me segurar para não explodir assim de cara, pois até então não sei se a mesma tem realmente algo a ver, na verdade, tudo relacionado a esse dia de hoje está sem explicação e muito perturbador.
Ligação on
Gamar= Alô Johan sua voz do outro lado da linha era de total desespero, então ela continua a falar.
Gamar= Johan por Ala como isso aconteceu com a Jade, como Johan? minha querida irmã, não eu não aceito. ela chorava e gritava muito do outro lado da linha, ela e a Jade eram muito ligadas minha esposa amava muito a irmã mais nova dela
Johan= Gamar seus País lhe contaram tudo ? Ela afirmou com sussuros então prosseguir Gamar a minha Jade disse que ia ao seu encontro ela disse que você a pediu para ir encontrar você na casa de seus Pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomansaPensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...