Capítulo 46

3.6K 373 57
                                    

Johan

Retorno para Dubai conforme tinha decidido, como estava de cabeça quente preferir nem me aventurar em dormir no Palácio, então optei por meu apartamento mesmo.

Fiazer= Cara sei que está chateado com o que aconteceu em Paris, mais iai o que você acha de dar uma relaxada?

Johan= não estou com cabeça para isso ñ Fiazer.

Fiazer= voce nem sabe o que é, e está falando que ñ.

Johan= sei sim, te conheço bem, começa com M e termina com R me corrija se estiver errado? E pelo que te conheço ainda digo mais, como estamos em meu apartamento você lembrou das gêmeas e veio a ideia de as chamar, então mais uma vez afirmo ñ estou afim, mais caso queira pode chamar, vou subir para minha suíte e o apartamento é todo seu.

Fiazer= porra Johan, vai começar tudo novamente, tava muito bom pra ser verdade, que você não vai querer eu vou querer sim, vou tentar as gêmeas mas caso elas ñ possam vou sair para a casa noturna do Ricardo.

Johan= pois então faça como queira, agora vou subir para tomar um banho e me deitar boa noite pra você.

Me despeço dele e vou para o meu quarto, tomo meu banho me deito, o sono custa a me atingir, meus pensamentos só está nela, é como se todos os momentos em que tive o privilégio de a ter em minha vista estivesse passando como um filme em minha mente, ñ sei como farei mais só sei que tenho que esquecer essa mulher.

Dia seguinte

Acordei fiz minha higiene e sair do quarto para comer algo antes de ir para o Palácio, assim que desço as escadas me deparo com o Fiazer deitado no sofá em frente a TV e pela sua cara jugo que a noite não foi como o mesmo queria.

Johan= bom dia Primo iai como foi a noitada?

Fiazer= queria conseguir esconder as coisas de você, assim como consigo esconder das d+ pessoas em minha vida.

Johan= o que aconteceu cara?

Fiazer= Johan aquela loira é feiticeira só pode.

Johan= Que loira a Laina? O que ela fez?

Fiazer= no auge dos meus 30 anos eu falhei na minha missão como Homem.

Seguro meu riso pois vejo que o mesmo está revoltado.

Johan= falhou na sua missão como Homem? E o que a Laina tem a ver com isso?

Vou instigando o mesmo.

Fiazer= ela foi a última mulher que transei, isso nunca me aconteceu, ela sugou minha alma estou ferrado.

Não aguento e me acabo na risada com o sofrimento do mesmo.

Johan= kkkkkkkkk quando penso que ouvir de tudo, você vem e me surpreende, essa agora foi ótima, deixa de loucura cara, deve ter sido o cansaço da viagem.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora