Johan
Se Agatha estiver certa, esse anel é o mesmo que sentir falta quando separei as joias de Jade como lembrança para Saima, esse anel é o anel no qual dei a ela quando descobrimos que ela estava grávida de Saima, o anel era exatamente assim como ela descreveu, jamais me esqueceria de uma das joias na qual a minha empresa produziu, não acredito que Jade seria capaz de presentear a Gamar com um presente no qual foi dado por mim a ela, presente esse dado em uma ocasião muito importante, preciso analisar esse anel de perto e caso seja o mesmo anel ñ hesitarei em perguntar por qual motivo jade havia dado a mesma.
Fazendo o possível para ñ demonstrar para Agatha a minha inquietação sobre o anel, saiu primeiro do banheiro e vou até o closet abrindo assim o cofre e retirando de lá uma caixa portando algumas joias, joias essas que mandei ser feita especificamente para ele, depois do ocorrido com aquele infeliz do Pedro e também por conta do assédio da empresa sobre a mesma, resolveu convencer Agatha ter sempre meus seguranças por perto, mas agora em que a mesma é a senhora Xadri, além dos meus seguranças por perto, ñ quero viajar e só ter apenas as palavras de alguns dos meus seguranças e o GPS do seu aparelho, mas quero de certa forma a guarda ainda mas, ñ quero que Agatha ouse imaginar, pois possa ser que a mesma julgue de forma incorreta e também ñ queira fazer uso delas, cada peça dessa coleção feita exclusivamente para ela, possui um micro rastreador.
Ao abrir a caixa é mostrar todas a ela, fiz com que me prometesse jamais sair sem fazer uso de nenhuma delas, e sem desconfiar de nada ela prometeu, após ambos estarmos vestidos descemos para nos juntarmos a todos que acredito já estarem a se retirar da mesa.
Agatha parece apreensiva, acredito que seja pelo fato de minha Mãe lhe examinar minuciosamente como quem ñ concordasse com algo, e eu acredito que seja o fato da minha Agatha não está vestida como uma esposa Árabe deveria, me sento na cadeira onde se encontra a cabeceira da mesa, Jade se senta ao meu lado Saima por sua vez ao ver Agatha se sentar, sai da cadeira onde se encontrava próxima a vó e Mãe de Agatha e se senta ao seu lado, cumprimentamos a todos, a senhora Agnes por sua vez, troca algumas palavras com a sua filha, todas bem breve, meu Pai me surpreende ao trocar algumas palavras com o senhor Augusto e senhor Thomas, pois o mesmo por sua vez fala outras línguas assim como eu, a única que se encontra calada é a minha Mãe o que já era de se esperar, Agatha pergunta por Laina, e sua Mãe lhe diz que a mesma ñ dormiu no Palácio, a senhora Cecília pergunta qual o motivo pelo qual Agatha se encontra com o lenço ( hijab ) em volta ao seu pescoço, mas a mesma diz depois explicar a sua vó, e então depois de todos tomarmos o café nos levantamos da mesa.
__________________________
Agatha
As horas do café da manhã pareciam se arrastar, sentia como se o olhar da dona Nadira estivesse a me ferir pelo modo que a mesma o direcionada para mim, e eu creio que seja por conta do meu vestido, mas ela queria o que ? Que eu Já saí do meu quarto hoje mesmo vestida naqueles roupão? Só se fosse parar passar vergonha, nem sei para quê cada uma daquelas coisas realmente servem, nem mesmo sei os seus nomes ao certo, ñ vou deixar de usar nenhumas delas, mas ñ vou aprender da noite para o dia se nem nascida nos costumes árabe eu fui.
Após o almoço eu e Johan nos reunimos com a minha Família em uma sala na qual Palácio possui, sala essa que contém televisão e também outras coisas comuns em qualquer outro lugar, mas pelo que entendi, segundo Johan os únicos a utilizar da sala é Saima ou seu sobrinho ele é Fiazer pois seus Pais condenam a prática de assistir televisões, na verdade mas a Senhora Nadira, meus Pais dizem que pretendem ir embora ainda hoje, minha Irmã e meu irmão também, e automaticamente meus avós dizem que vai acompanhar eles em viagem, tento os convencer do contrário mas ambos me dizem, que já se encontram com saudade da casa deles, e que seria quase uma missão impossível passar uma semana no Emirados Árabes, ainda mas por conta das vestes, tento os convencer do contrário mas falho miseravelmente, tento convencer a Allana ficar pelo menos por uma semana, mas a mesma também diz não poder, mas me promete que vai vir passar vários dias aqui assim que entrar de férias, como todos são vão ficar para o almoço, Johan informar a seu piloto Raj sobre a viagem deles, e também pede que o almoço tenha um toc brasileiro assim como na festa, e assim ele sai da sala e dentro de alguns minutos retorna dizendo tudo já está resolvido.
Uma das senhoras que aqui trabalham nos informa que o almoço já vai ser servido então todos nós retornamos para a mesa, Saima senta novamente ao meu lado, junto a todos incluindo a irmã de Johan seu filho e seu Marido, e os Pais e irmãos de Fiazer, tornando a mesa praticamente repleta, faltando apenas Laina e Fiazer, que não precisa nem ser vidente para saber que ambos passaram a noite juntos, a senhora Nadira também ñ se encontra na mesa, mal dou por falta da mesma quando a vejo adentrar a sala de jantar portando um sorriso que toma todo o seu rosto, ela dessa vez faz questão de cumprimentar a todos, e eu jugo que a razão de tão bom humor assim tão repentinamente tenha a ver com a presença da sua é dos seus demais parentes, ela se senta ao lado do senhor Modrian cujo oculpa a outra ponta da mesa, e dessa vez está bem mas comunicativa.
Me deixando ainda mas surpresa dona Nadira manda que me sirvam com várias iguarias nas quais ñ havia comido nenhum dos dias em que estive em Dubai, fico meio sem jeito, afinal de contas agora cedo essa mulher estava de cara amarrada para mim, meu Deus ganhei uma sogra bipolar ninguém merece, Johan leva o garfo a sua boca e me lança um leve sorriso confortante, ele a olha e ela sorrir para ele e ele lhe devolve o mesmo sorriso, e eu fico desorientada com tudo isso, meu Deus isso tudo só deve ser loucura da minha mente, ajudo Saima contando a sua comida e a ajudando a levar a boca e fico a observar como aquela mesa se tornou uma verdadeira feira, meu Deus a minha sogra e a Mãe de Fiazer está a conversar com minha Mãe e minha vó, claro que muitas das vezes tendo a ajuda de seus maridos traduzindo algo, também percebo a irmã de Fiazer e Adrica em um diálogo com Allana e Thiago com Faisal, Adrica por sua vez está dividindo sua atenção entre minha irmã e sua Prima e seu filho no qual a mesma também ajuda a comer, Johan também participa do diálogo mas sempre me direciona seu lindo olhar, e em todo Tempo em que me olha ele sorri para mim o que me é muito reconfortante já que sou a única que ñ estou a conversar com ninguém.
O almoço vai seguindo em perfeita Harmonia entre todos e em total confusão mental para mim, até que vejo Laina entrar acompanhada de Fiazer, fazendo assim todos se calarem com o comprimento dos dois, meu Deus eu sinceramente adoraria saber o que se passa na cabeça deles, e na da minha sogra que ñ para de me empurrar comida, ambos se sentam um ao lado do outro e meu queixo e acredito que o de todos ali presentes quase cai kkkkk, meu Deus ñ deixa que meus Pais vá embora vendo algum barraco em família.
Capítulo não revisado
Curtam e Comente
Meus amores como vocês podem está a perceber o livro A Fascinação do Sheik está bem próximo a sua reta final, ainda ñ sei dizer quantos capítulos faltam ao certo.
Meus amores vim indicar mas uma obra para vocês por nome Minha doce Liz da autora oliveiraevva nele você vai conhecer a linda História de Plínio e a bela ruiva a Luz, já corre é põe em sua biblioteca tá, as postagens do mesmo vai ser 2 vezes por semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
Roman d'amourPensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...