CONTINUAÇÃO DA CONVERSA DE FIAZER E JOHAN😍😗
Johan= a cara minha Pequena disse uma noite dessas que a chamei para dormir comigo, que sentia falta de ter uma Mãe, ela disse que prestou atenção em minha discussão aqueles dias atrás com meus Pais, aí me perguntou porque eu ñ dava uma Mãe á ela, poxa isso me quebrou totalmente cara, então ñ tive outra alternativa a ñ ser comunicar a os meus Pais que podiam procurar uma esposa para mim.
Fiazer= O que cara você tá maluco, se vc ñ queria se casar porque você fez isso, eu até entendo o seu amor paterno mais cara mesmo assim é uma atitude muito seria para se tomar, e a sua Esposa ñ me diga que já a escolheu.
Johan= sim já escolhi, vou me casar com a Gamar.
Fiazer= Johan cara quando penso que ñ posso me surpreender mais com você, você vai lá é se supera cara a Gamar? Sua cunhada sério? Ela até que é gostosinha mais ñ faz meu tipo, muito menos o seu, primo eu te conheço o suficiente para saber que isso é um péssimo negócio pensa direito Johan.
Johan= cara realmente ela não faz meu tipo nunca fez, mais em meio as qualidades citadas por meus Pais, acabei escolhendo ela e agora é tarde já dei minha palavra, e meus Pais ja estão organizando um primeiro jantar no Palácio esse final de semana agora, ainda bem que você já chegou de viajem pois vai me ajudar a encarar tudo aquilo já que lá ñ podemos beber.
Fiazer= que merda que você se enfiou em cara, se eu estivesse aqui, pelo menos lhe influenciaria para querer conhecer as outras 3 pois pelo menos vc iria se amarrar a uma Mulher gostosa, mais em fim, caso a Gamar ñ lhe agrade você pode se casar novamente.
Johan= para de falar merda Fiazer, eu ñ queria uma esposa muito menos quero duas ou mais, só estou me casando pra parar a agonia em minha cabeça.
Fiazer= Certo eu lhe entendo, só ñ queria está em sua pele, ñ me imagino preso a ninguém, mudando de assunto tenho notícias sobre os negócios.
Johan= pode falar, espero que sejam boas.
Fiazer= são sim, já conseguir resolver tudo sobre as empresas, e também já escolhi o novo diretor da sua filial lá em Brasília, e sobre o time, já fechei negócio, aqui estão os documentos da compra do Time, e também tenho aqui os contratos dos jogadores escolhidos por nossos olheiros para ser contratados. Ele tira toda papelada de uma maleta e me entrega.
Johan= valeu pela ajuda primo se não tivesse você ao meu lado, me ajudando ñ sei o que seria de mim com tanta coisa para resolver, vou ler tudo com calma.
Fiazer= Que nada você é como um irmão pra mim, só ñ queria ser filho do tio Modrian nem da tia Nadira kkk mais você como irmão queria kkk.
Johan= sei, sei você adoraria um Pai bem severo e uma Mãe super protetora, que vive se metendo em sua vida, pode admitir.
Fiazer=Adoraria ter sim, só que bem longe de mim, kkkk tô fora, não troco meus Pais por nada
Johan= tá certo senhor águia kkkk
Fiazer= Mano já ia me esquecendo organizei um uma festa, na verdade fiz uma mistura de um Baile com jantar, uma coisa muito bacana para receber os novos jogadores que iram fazer parte do Time, vamos reunir todos os jogadores do Paris saint-germain, junto com esses novos contratados, cada um vai ter o direito de levar 3 convidados.
Johan= que legal Fiazer, teve uma ótima ideia, é isso aí vá lá é me represente super bem.
Fiazer= te representar? tá maluco? eu vou é para me divertir te vira cara, já fiz o pior lhe dando com reuniaos e mais reuniões, deixei a menor parte pra você está água com açúcar, você vai tirar de letra, além do mais é bom que você se diverte, e também todos querem conhecer o famoso Sheik Johan Xadri.
Johan= Poxa cara vai lá, você ñ posso me ausentar muito tempo de casa você sabe disso, e também aposto que não sera aqui perto, esquecir de pergubtar, onde vai ser esse tal Jantar?
Fiazer= em Paris, onde mais seria Johan? e você vai sim fim de papo, graças a Ala marquei para semana que vem, o que ñ atrapalha esse tal Jantar de sua família com a Gamar.
Johan= Certo, certo fazer o que vou sim, pode deixar.
Fiazer= pois é como falei todos do Time querem lhe conhecer ao vivo, e também por outro lado, como eu ja havia falado é bom que você ainda se diverte um pouquinho.
Johan= tá sei muito bem seu (se diverte).
Fiazer= tô vivo cara, e o melhor tô livre, aproveita que você também está, creio que vai chover gatinha lá, olha vou indo só passei para te passar essas novidades, vou para casa estou quebrado.
Johan= tá certo cara vai lá, e olha Domingo lhe espero no jantar lá em casa viu.
Fiazer= o que eu ñ faço por você em Mano, vou está lá sim, fique tranquilo, agora vou indo.
Me despeço dele e volto ao trabalho, mais uma vez ñ sair para almoçar, então pedi a minha recepcionista para solicitar o meu almoço em um restaurante que sempre costumo pedir, o dia passou tranquilo, logo a noite chegou e fui para a minha casa.
CAPÍTULO NÃO REVISADO
O TÃO ESPERADO EMCONTRO ESTÁ PRESTE A ACONTECER MEUS AMORES😘😘
COMO COMUNIQUEI A MUDANÇA A CERCA DAS POSTAGENS PARA VOCES. DESCIDIR POSTAR ESSE EXTRA PRA Ñ MOREREN DO CORAÇÃO RSRS
CURTAM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...