Capítulo 67

2.6K 266 41
                                    

Prestem bastante atenção em todos aos detalhes, sei que fazem isso, mas é  bom relembrar, vamos de capitulo😉⬇

Johan

Após a noite passada, fiz exatamente como havia dito, apenas passei amanhã e também um determinado horários da tarde, mas especificamente almoçamos todos juntos, antes de ir, fiquei um momento a sós, com ela, e ali a prometi que seria a última vez em que ficaríamos um determinado tempo longe, alertei a ela mas uma vez o quão seria difícil ficarmos nos vendo antes do casamento, depois de sentir todo o seu corpo, e como eu sei que foi errado e que iríamos permanecesse errando preferir me afastar, por questão de vigilância, trocamos alguns beijos, mas tudo na presença de todos, prefiro que seja assim, pois mesmo estando solteiro nunca me faltou um bom sexo, mas todos sem compromisso algum, e desde que a conheci nunca mas me deitei com outra mulher, e tendo a provado, só  Ala sabe como está a minha carne, estou louco para a ter novamente, e ñ posso me permitir que seja assim, por mas que tenha sido tudo com seu consentimento Ainda lhe devo respeito, pois ela daqui a alguns dias se tornará esposa.

O helicóptero pousa e então eu Fiazer e Saima embarcamos, logo vejo outro se aproximando, e pela aparência vejo ser o outro no qual vai os conduzir, já acomodado e vendi que Fiazer e Saima também estão, decido lhe pergunta lho que me veio a mente desde a minha primeira noite com Agatha.

Johan= Fiazer você também estava envolvido na locação da embarcação?

Fiazer= sim, na verdade a Mãe e a Vó de Agatha me informaram a ideia, e então procurei uma das  melhores no mercado, na verdade muito recomendada por pessoas importantes, mas por que a pergunta? Ñ  lhe agradou? Ou o atendimento dos funcionários ñ  atendeu ao seu gosto? Se foi isso entrarei em contato imediatamente, e tenho certeza que as providências necessárias vão ser tomada, essa equipe foi escolhida com excelência, o dono ficou totalmente em êxtase em saber que sua embarcação seria ocupada por Johan Xadri.

Johan= Nunca vi você falar tanto em tão pouco tempo, sua convivência com a Laina está lhe transformando, mas mudando de assunto, o atendimento e tudo na embarcação foi excelente, tanto que quero o contato dos mesmo, pois quero ela para mim.

Fiazer= ñ querendo me meter em seus negócios, mas qual serventia teria uma embarcação daquela para você? Pretende fazer algumas reuniões de negócios na mesma?

Johan= porque ñ? Seria uma ótima ideia não pensei nessa possibilidade, na verdade meu interesse é  ter a mesma para momentos de laser, assim como o que tivemos, daqui a alguns dias estarei com uma nova família, e com isso vem os familiares, seria ótimo ter uma embarcação dessas para viajamos pelo mundo a fora, assim como organizar algumas comemorações de datas comemorativas, entre outras coisas.

Fiazer= entendo, realmente uma ótima ideia, estarei vendo o contato assim que chegarmos em Dubai e passo para você.

Johan= inclui um desse na compra.

Me referi ao Helicóptero.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora