COMUNICADO IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DA SÉRIE FASCINAÇÃO

2.5K 253 50
                                    

O motivo de por Série Fascinação  na obra e algumas novidades sobre a mesma!
⬇⬇⬇

Meus amores, quero deixar bem claro que A Fascinação do sheik é um livro que se tornou longo pelo fato de ser o primeiro livro, onde nao esta só  se contando a História de amor de Johan e Agatha, mas também está se construindo cada personagem, suas características etc.

Então por esse motivo, Fascinação é o livro maior, nunca pensei que iria viver e dizer isso, mais devido ao nascimento de muitos personagens cheiros de personalidade própria, onde conseguiu cativar cada um de vocês, acabei decidindo quê seremos uma Série.

A Série Fascinação pelos meus cálculos já teremos 5 livros, e eu que pensava que o livro viciei só de provar seria o segundo e o único me enganei.

Conversando com algumas das leitoras lá no grupo ler é Libertador acabei informando as mesmas sobre as outras histórias que estavam por vir, e uma delas me perguntou na hora em que falei sobre as obras, se ñ  teríamos o livro da Allana irmã da Agatha, eu realmente tinha pensado em fazer o livro dela logo no início da obra Fascinação do Sheik, mas acabei desistindo, senso que as ideias sobre a História permaneceu em minha cabeça, e até comentei com meu esposo como seria a mesma, ao todo seria 3 livros o da Agatha, Laina e Allana, ou seja uma trilogia.

Mas devido o pedido das meninas do grupo, e creio que todos também desejem, decidir fazer o livro dela, que vai ter todo seu contexto em árabe, tendo todos os costumes, ou seja nenhuma das minhas História vai ser igual a outra, a única coisa em comum vai ser as ocasiões em que os personagens vão  se encontra ou caso eubposte um bônus de um casal em que vcs estejam sentindo falta😉 que creio que será o Johan e Agatha.

Bom desde de já quero comunicar que os livro da saga são.

-1 A Fascinação do Sheik
Livro de Agatha e Johan

-2 viciei só de Provar
Livro Fiazer e Laina que já está  disponível para por em sua biblioteca

-3 Costumes X Amor
Esse é  o da  Allana e advinha quem vai ser o seu Crush?🙄🤔
Quem adivinha eu dou um real de "papel" é  verdade esse bilhete!😄😂😁

-4  Prometida ( Herdeiros )
nele vai contar a História de Saima e dos demais que no momento ainda ñ posso revelar, mas desde já temos todos os avatar escolhidos 😍🤗

-4 Ele me Domina
  esse é  uma surpresa, mas a única coisa que posso informar e que vai ser regado de Hot e mistérios e descobertas também 😉

O que me deixa muito, mais muito feliz mesmo, é  saber que uma História que saiu da minha cabeça em um momento tão  ruim no qual estava vivendo, me trouxe tanta felicidade e acabou cativando todos vocês, que junto comigo, aprendeu a amar todos os personagens e odiar alguns também 😂😂 em fim sou grata primeiramente a Deus e segundo a vocês, pois acreditaram na História e estão comigo nessa, amo todos os comentários deixado por vocês aqui  de Verdade.

Essa semana vi um comentário de uma leitora iniciante na leitura do meu livro, não sei se permanesse  lendo ainda, mas a mesma disse  que a Escolha da personagem Agatha que na vida real se  chama Débora Nascimento, segundo palavras dela, ( é muito mulherão  para ser  virgem ), então disse  a ela que virgindade ñ  tem nada a ver com ser mulherão  ou ñ, e que a questão de escolher o avatar não  significa que o mesmo vai possuir a personalidade da pessoa em vida real, pois ñ  seria uma obra de minha autoria e sim uma biografia sobre  a mesma sendo assim, se fossemos acabar caracterizando que  os avatar escolhidos para ser Pedro, Débora e Gamar são desse jeito ruins em sua vida real, seria a mas pura verdade, sendo que ñ  tem nada  a ver isso, pois a escolha dos mesmo ñ  foi por achar com cara de ruim nem por terem sido vilões em algum filme ou novela, mas sim porque achei os personagens a cara dos avatar escolhidos, em fim, se Jesus ñ  agradou a todos quem sou eu para agradar. Então se essa leitora ainda  estiver lendo a obra, sendo leitora invisível, espero sinceramente que me entenda ñ  lhe julgo de verdade, pois cada um tem seu ponto de vista sobre a obra, eu mesma estou pensando em fazer  algumas obras sem postar a foto do personagem, para que vcs usem a imaginação na escolha de alguém que mas pareça com o personagem em sua cabeça, li livros assim e eu super amei de verdade.

Meus amores gostaria de solicitar mas uma vez que vocês votassem nos capítulos, mesmo quem ñ  curti muito comentar, somente curta então, pois isso ajuda  muito a fazer  com que o livro seja  divulgado e fique em destaque do mas lido e curtido, estava olhando e A Fascinação do Sheik bateu 70 mil e pouco  vius isso é  maravilhoso mas de votos somente 8 mil e pouco, como falei no aviso anterior, não trabalho com metas para realizar postagem, mas  preciso da ajuda de todos vocês, os que votam e curtem eu só  tenho a agradecer de verdade, mas o que ainda não  fazem isso, eu peço  que façam  pois é  de uma grande ajuda para torna o livro ainda mas importante, desde agradeço a compreensão de todos❤❤❤

Espero que curtam
Quem sabe ñ  acaba vindo mas livros por kkkk😎

Espero de coração  que tenham curtido a novidade❤

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora