Me chamo Pedro Henrique Pessoa. Sou jogador de futebol, comecei bem novo logo fui contratado pelo Santos e joguei por um bom tempo la, ate que recentemente fui chamado para jogar no Paris Saint Germain, cara curri pra caramba a ideia desse time nao poderia me acontecer nada melhor que isso.
Namoro a Agatha a muito tempo, mais especificamente 8 anos, na verdade ela já é até minha noiva, a alguns dias tomei a decisão de a pedir em casamento, pois antes fazendo algumas perdas pra variar e quebrei me cara onde mais uma vez vacilei com ela.
Nossa só ando fazendo merda com ela, mais cara ela ñ colabora fica com esse papo de que foi vai me dar só depois do casamento que porra de balela, ela fica nessa não sei porque? Enquanto ela fica de frescura eu saio comendo geral, as mulheres só faltam esfregar a buceta na minha cara, na verdade mesmo que ela já me desse a muito tempo, eu com toda certeza ja estaria comendo várias gostosas, fazer o que se sou assim uma delícia? Ninguém mandou mamãe passar açúcar em vez de talco, na verdade as vezes penso que porra estou fazendo ainda estando com ela? Acho que na verdade estou só por conta da porra do cabaço, sei que parece infantil mais já perdi 8 anos com ela então ñ vou sair desse relacionamento de mãos abanando ñ mesmo.
Dentro desses 8 anos da minha vida eatando com a Agatha sempre tive uma foda fixa, que é a Débora a mina é até gostosinha mais se acha d+ já como ela a 8 anos, claro que já comi várias outras esses anos, o mais engraçado é que a Débora acredita que um dia vou assumir ela, nem em sonho.
A puta acha que ñ sei que ela é maior safada, ela fica enchendo minha cabeça perguntando quando vou deixar a minha Gatinha pra ficar com ela é mole? Eu inventei que só estava com a Gatinha até hoje só para comer o cabaço dela e depois seria tchau e bênção, iai assumiria ela.
E o pior que a otaria acreditou, eu nunca que iria ficar com ela, é só sexo mesmo, e se um dia eu decidir assumir alguem, sabe casar essas coisas, seria uma mulher ou igual ou melhor que Agatha, sou besta não Pai, tenho que andar com um avião do meu lado, não um projeto de piranha pra ficar como motivo de chacota, as vezes quanso estou wm viagens longas, mando passagem pra ela ir ficar comigo, só pra me aliviar mesmo, também a levo em algumas viagens a passeios,
A Débora é super o diferente da Agatha, ela é vulgar, a Agatha não é, ela é interesseira? Tem um boca de me der, compra tudo que ver pela frente, já a Agatha não está nem aí mal consigo dar um presente pra ela, ela é simples nunca me pediu nada, ja a Débora nem minha mulher é e Se fosse já teria ido a falência, ela trabalha na mesma empresa da Agatha e não consigo entender como o dinheiro da Agatha rende mais que o da Débora.
Velho sei que estou todo errado em ta me envolvendo com a mina que mais implicou com ela na época da escola. Eu dava uns pega na Debora, antes da Agatha começar a estudar lá, mais nunca a levei a serio, e nunca disse que um dia iria a assumir como namorada ou algo do tipo, dava uns beijos e comia uma vez ou outra, quando me envolvir com a Agatha assumir ela bem rápido, justamente pra ninguém querer passar na minha frente, me encantei por seu jeito doce de ser e era notório a sua falta de experiência em um relacionamento, e foi justamente o que descobrir assim que iniciamos o namoro, onde eu fui seu primeiro namorado de porta, praricamenre ensinei a ela o que é beijar, quando assumir ela a outra surtou, ficou me atentando, tentando fazer ciumes na Agatha, uma vez vi a hora da Agatha meter a mão na cara da mesma, ate fui fiwl boa 2 primwiros meses, mais ai teve uma festa na caso do bruno onde a Agatha não pode ir comigo pois iria viajar pra Natal, nessa festa a Débora estava e puta merda a Garota estava vestida pra matar, ela ficou me provocando tanto que acabei a levando pro quarto e a comendo, nesse mesmo dia a Laina estava na festa, e quando estávamos no melhor da foda a Laina bateu na porta pensando que era o Bruno na verdade ela praticamente derrubou a porta já xingando quem estava dentro ja que levei a Debora justamente para o quarto do Bruno, quando a Laina viu a cena da debora de quatro e eu por trás dela, ela tapou a boca e em seguida retirou a mão e me encheu de palavrão, nesse dia foi uma luta pra que ela ñ quebrasse a cara da Débora, a burra da Debora au foi inventar de chamar a Agatha de otária na frente até Laina, e não sei em que momento a Laina escorregou dos braços do Bruno, pois só vi o pé da mesma atingindo a boca do estômago da Débora em cheio, que na mesma hora ficou totalmente branca e os olhos começou a lacrimejar, e sem falar nada caiu com tuso para trás, gente se não fosse trágico seria cômico, porra a Laina é muito doida, o Bruno saio tirando ela do quarto e ela saiu gritando que iria contar tudo para a Agatha, porra aquilo me deixou preocupado, sair do quarto atrás dela e pedi para uns amigos da festa ir até l quarto ver a doida da Débora, porra quem mandou provocar bem feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
عاطفيةPensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...