Boa noite gente tudo bem?
Vcs podem esta pensando, como ela aparece assim no nada depois de tanto tempo? É que eu precisava falar com vcs antes de finalizar o livro por completo.
Peço que por favor leia ate o final, por favor não deixe de ler ate o final 🙏
Desde ja peço muito o perdão a cada um de vcs que acreditou em mim, e que se aprofundou na obra e pediu a serie.
Bom venho hoje esclarecer o motivo do meu sumiço, gente antes de mas nada gostaria de iniciar admitindo algo que eu mesma não quis acreditar.
Sim eu tive bloqueio, eu pensei que não era mas sim eu tive bloqueio, sempre via as escriyoras tendi e pensava que nunca iria ter afibal a escrita assim como a leitura era um refúgio contra a depressão, e assim como eu odiava ver livros abandonados acabei sendo umas das escritoras de um livro assim e me odeio por isso🤦♀️ vocês podem se perguntar, por qual motivo Ingrid?
Bom gente tudo começou quando comprei esse bendito celular que estou a digitar essa mensagem, o meu abençoado A50🙄🤦♀️ eu e meu esposo decidimos trocar de aparelho depois que tive um surto de estresse com o meu anterior no qual iniciei a obra o meu J2Prime que se arrependimento matasse, eu estaria mortinha da silva, pois digo com todas as letras maldita foi a hora que quebrei o meu aparelho e comprei esse aqui, pensando eu que seria melhor pois é 100 e pouco GB😩.
Gente comprei esse celular em dezembro dia 28 e tudo iniciou quando eu fui procurar as minhas bentidas anotações e audios salvos sobre o fim do Livro a Fascinação do Sheik, eu estava por escrever tudo para passar a limpo e o celular do nada iniciou uma mancha na tela🤦♀️ levei ate a bentida assitencia e esqueci de salvar as coisas e quando ele retornou advinha? Perdi tudo, mesmo tendo feito o bendito Backup, os áudios apereciam mas ñ reproduzia e a escrita sumiu, entrei em desespero e tentei iniciar novamente mas ai ñ conseguia seguir em frente pois tinha feito uma coisa bacana, daquelas que nos deixa ansiosos para saber o que aconteceu, que nos deixa aflitos e pensando o pior, tentei fiz de tudo pra conseguir e nada, ai quando me reanimei o celular deu o mesmo defeito, gente resumindo eu tenho em mãos ao todo 5 ordens de serviços desse aparelho 🙄 e acredite ainda assim meu celular esta com defeito, ñ posso ter ligação de mas de 3 minutos que ele trava, esquenta e fica piscando 🤦♀️ em meio a isso me bateu um desanimo legal, devido a pandemia ficamos impossibilitados de procurar o procon e quando entrei em contato com Samsung eles informaram que não trabalham com devolução de dinheiro e nem com aparelho novo, que só trabalham com reparo!
Ai vcs me perguntam, mas Ingrid vc não tem um netbook? Pois ja relatou sobre ele varias vezes! Sim gente eu realmente tenho, meu esposo por ver meu desânimo pegou o abençoado e formatou novamente pois a outra formatação que o cara fez ele enganou meu esposo e instalou um Windows falso, vamos la ja temos um netbook formatado, por conta das fortes chuvas aqui em salvador tivemos que fazer umas mudanças no quarto pois devido a chuva pegou muito bolou nas paredes e no guarda roupa, nossas roupas tudo branca e com cheiro ruim a cama tambem pegou, e olha que moramos no primeiro andar e o que mas temos é vento e sol, só que a chuva bate direto na parede que mesmo com reboco infiltra, moramos de aluguel e o dono disse que precisa fazer uns reparo na casa do segundo andar que vai melhorar. Em fim devido a isso meu netbook pegou frieza e ficou com a tela toda branca, eu surtei gente, na verdade dentro desses meses de pandemia tem ocorrido muita coisa, pra vcs terem noção, estavam puxando gato de energia da minha casa, com isso tive queda de luz por varias vezes, a coelba nunca vinha fazer a bendita vistoria, o rapaz que travalhava na coelba conhecido do dono da casa, mas enrolado que tudo🤦♀️ minha sorte foi que meu irmão retornou da cidade que estava e ele é eletrocista e finalmente resolveu minha luz 🙌 mas por conseqüência do gato, minha maquina de lavar roupa queimou a placa, meu som queimou as saidas para a caixa, e a minha tv esta com a tela congelando onde só depois e horas volta ao normal😪 estamos pela misericodia e agora pra completar estou tendo que lavar roupa na mão pois tenho medo de comprar outra máquina nessa casa, e tambem ñ vou concertar a minha pois já está bem velha.
Voltando ao notebook com muito custo a tela voltou ao normal mas ficou dois riscos branco na tela!
Gente em meio ao bendito covid advinha? peguei Covid fiquei de quarentena 🤦♀️ depois do Covid tive o nascimento do meu dente queiro tanta perturbação 🤦♀️
Tambem estou tendo umas aula EAD que só Jesus na causa horrivel, vamos iniciar as provas semana que vem graças a Deus 🙌
Mas em meio a isso louvo a meu Deus, iria dividir isso com vcs só quando ao final da obra mas a ansiedade ñ deixa, só umas meninas do grupo sabe disso, a JucirenePimentel0 e a Kelly não achei o IG dela pra marca.
GENTE EU E MEU ESPOSO FINALMENTE CONSEGUIMOS FINANCIAR O NOSSO TÃO SONHADO APARTAMENTO🙏🤩❤
Compramos na planta, vai ser entregue daqui pra mês 11 do ano que vem, com possibilidade de ser entregue antes que é o que mas queremos 🙌 gente estou tão feliz 11 anos vivendo no aluguel ja ñ aguentava mas 🤦♀️
Pedi a leitura de vcs ate o fim, pois gosto de deixar tudo bem claro e acreditem cortei muita coisa que esta nos acontecendo, mas em meio a isso tudo, comuniquei a galera do grupo Ler é libertador no Whatsapp, que estou escrevendo a obra pra postar toda de uma vez!
Peço que por favor tenham paciencia comigo 🙏 eu juro que não abodonei a obra, e obrigada a todas que entraram no grupo para ter noticias minhas, as que me chamaram no zap em particular como a NayaraPriscila394 e a Jennymsouza que ficou sempre procursndo saver como estava aminha saude e de minha filha pois tsmbem pegou uma vitode no mesmo tempo em wue tive Covid, muito obrigada Jenny❤agradeço tambem as que me enviaram mensagens no Instagram e no face, e a todas que me enviaram mendagens por aqui, de verdade eu agradeço muito pois me deu muita força ❤🙏
Vou entregar a obra completa toda de vez, só estou tendo cuidado para não fazer uma merda no final por isso estou fazendo com calma em minhas horas vagas, e estou fazendo de tudo pra ficar perfeito, e sim teremos a serie FASCINAÇÃO COMPLETA MEU AMORES
BJS NO CORAÇÃO E QUALQUER DUVIDA PODE ME CHAMAR NAS REDES SÓCIAS OU PODE DEIXAR AQUI COMO COMENTÁRIO QUE VOU RESPONDER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomantizmPensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...