Agatha
Chegamos em frente a uma escada imensa e muito larga típica de conto de fadas, também o que esperar de um castelo a não ser essas coisas lindas que o mesmo possui, sem soltar a minha mão Johan sobe cada degrau, a parte de cima é composta por 3 corredores Johan me conduz pelo corredor do meio e sem eu esperar ele para do nada e vira pra mim.
Johan= já ia me esquecendo.
Fico sem entender até que então ele rapidamente me põe em seus braços e anda em direção a uma porta enorme.
Johan= abri.
Abro a mesma que não estava trancada e sim no ferrolho, então ele me põe no chão, nossos olhos se cruzam e ele já me toma em um beijo, mas um beijo leve, com suas duas mãos uma em cada lado do meu rosto ele encerra o beijo e fica a me olhar, fico sem jeito.
Agatha= a algo de errado?
Johan= não, não há.
Ele beija o meu pescoço e aquilo me esquenta, por mas que eu o queira muito sei lá estou com receio de fazer barulho e sua família ouvir, afinal de contas nas novelas de casamento Árabe, a família fica atrás da porta na noite de núpcias para saber se o casamento foi realmente consumado, meu Deus em falar em consumado se eles realmente forem desse jeito vão saber que me casei virgem.
Agatha= Johan espera ( ele para e me olha ) e se seus Pais nos ouvir?
Johan= impossível, todos os quartos desse palácio foram feitos com isolamento acústico, do chão ao teto, para trazer privacidade para quem estiver tanto dentro quanto fora.
Ao ouvir aquilo me deu um certo alívio, mas também uma ponta de de curiosidade e ciúmes não nego.
Agatha= e por qual motivo ele é assim.
Ainda segurando a minha cintura ele responde.
Johan= para que quem estiver a ocupar qualquer que seja os quartos tenha privacidade.
Agatha= então isso significa que se um dia eu e você brigarmos nunca ninguém do lado de fora vai saber? A não ser que um de nós dois conte?
Johan faz uma cara engraçada, creio que imaginando um suposta briga, então sinto ele me apertando.
Johan= na verdade eu prefiro pensar que se passarmos o dia e a noite toda fazendo amor, ninguém vai ouvir ou saber, e assim como você mesma disse, a não ser que um de nós decida contar o quanto te fiz gemer até ficar sem voz.
Seu membro já parece ganhar ainda mas vida, pois o sinto em minha barriga, quero perguntar sobre o negócio da virgindade mas não sei como pergunto. Quer saber não vou ficar me preocupando com isso, afinal de contas Johan está ainda mas ciente do risco que eu, pois ele é quem nasceu dentro dos costumes.
Agatha= isso tudo é saudade.
Ele responde em um sussurro, pois está com sua boca em minha orelha, dou um gemido de leve que mas parece ter sido combustível, em um movimento rápido Johan me vira de costa pra ele, e então inicia a abrir o zíper do meu vestido, e cada parte das minha pela que fica despida ele vai beijando, ele para e puxa meu corpo colando o seu no meu, e o seu membro está super enrijecido consigo sentir o mesmo em meu cóccix, ele mas uma vez encosta em meu ouvido e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...