Capítulo 56

3.4K 358 29
                                    

Agatha

Enquanto ponho a compressa em sua mão encosto sua cabeça em meu ombro e a sua mão que está com compressa está em meu colo, ele começa a respirar calm calmamente o que demostra está bem relaxado, chamo ele que logo responde.

Agatha= Johan?

Johan= hum?

Agatha= Vai tomar um banho pra relaxar.

Johan= covardia me mandar tomar banho depois de me fazer relaxar desse jeito, sentindo seu cheiro.

Resolvo descontrair

Agatha= engraçadinho você em? Diga logo que ñ gosta de tomar banho mocinho rsrs

Johan= jamais sou um Homem muito asseado, o que está em questão para mim é o fato de ter que sair de perto de você.

Agatha= na verdade pela lógica estou errada de está dentro do mesmo quarto que você.

Ele começa a sorri e aquilo acabe me arrepiado porque o mesmo está com o rosto enterrado em meu Pescoço.

Agatha= para de rir Johan, estou falando sério, pensou se os seus Pais descobrem um negócio desse, Deus do céu iria ser julgada que só.

Johan= realmente presciso concordar com você, mas também presciso lhe afirmar que ñ mudaria em nada, a minha opinião sobre você.

Agatha= é ótimo saber disso, agora mocinho deixe de enrolação e vai tomar seu banho.

Ele sorri novamente, e junto com isso suspira, e mas uma vez meu arrepia por inteira.

Agatha= Johan pelo amor de Deus para de rir em meu Pescoço, acho que vou sair logo desse quarto, ficando pequeno pra nós dois.

Johan= kkkkk hummm o quarto está ficando pequeno.

Ele fala e começa a morde e beijar meu pescoço, e com isso fico parecendo uma minhoca, ele pega a sua mão e passa em meu braço o que parece ser feito pra conferir se estou arrepiada, a essas alturas já estou gemendo, meu Deus porque entrei no quarto dele, elevado subindo a sua mão até minha nuca e põe os dedos entre meus cabelos, Johan me fez descobrir que esse é exatamente o meu ponto fraco, sua boca vai subindo até minha orelha e ele então sussurra ( seu gosto é tão gostoso quanto seu cheiro) gente na mesma hora sentir minha calcinha molhar, nunca me aconteceu isso, então esse é o famoso choro que a Laina tanto fala, Deus me ajuda a sair daqui, porque por livre e espatanea vontade ñ vou conseguir.

Na mesma hora que penso isso ouço alguém bater na porta, o que imediatamente nos desliga, seja quem for obrigada Deus.

Johan= pois ñ?

Ana= senhor Johan perdão pela intromissão mas gostaria de saber se vai se juntar a menina Saima no Lanche da tarde ou se prefere ser servido por um almoço em seu quarto? Desde estou a fazer a pergunta porque passa das 14 hs e o senhor não desceu para o almoço e a menina Saima desde então não parou de perguntar pelo senhor!

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora