capítulo 11

4.7K 373 5
                                    

A noite chegou e encerramos o expediente, em seguida saímos para uma casa noturna muito boa por sinal, fazia uns meses que não ia até la.

Chegamos e a recepção foi como de sempre, top de linha, as mulheres que aqui frequnta são sempre muito belas, o dono da casa é um amigo e cliente da minha empresa o Ricardo, em falar nele, o vejo vir ao nosso encontro.

Ricardo= Que bons ventos os trazem aqui? quanto tempo.

Ele nós cumprimenta, e em seguida ele pedi para que uma das atendentes, preparem uma mesa para nós, em um canto mais reservado, pois como sou um Homem muito famoso qualquer coisa e motivo de notícias, então para mim quanto mais reservado melhor, e já que não ligamos antes para ele já ter feito nossa reserva, foi um pouco difícil, mais não impossível, ainda mais sendo um pedido feito por mim, nos sentamos e ele se sentou conosco também, e ali iniciamos um diálogo.

Ricardo= é realmente muito bom ter vocês aqui, que é de vento em vento que os vejo e ultimamente tem sido mais a trabalho que curtição.

Fiazer= sabe como é Ricardo, tirar esse Homem do trabalho e lhe dar Lazer, é quase que uma missão impossível.

Ricardo= imagino cara o Johan pensa em negócios

Johan= Que nada, Organizo meu futuro, sou um cara prevenido, dinheiro nunca é D+, e como vai a joalheria que você comprou em minhas mãos? e as pedrarias estão de acordo com o seu desejo? e como vai as v... Fui bruscamente interrompido por Fiazer😒

Fiazer= cara para de falar de trabalho, não falei Ricardo ele fala de trabalho, hoje não, hoje é curtição, nada de trabalho vamos beber.

Ricardo= é o caso ta sério mesmo viu, rsrs mais respondendo sua pergunta Johan, está tudo ótimo sim tudo em perfeita ordem, agora preciso concorda com o Fiazer, nada de trabalho vamos curtir meu amigo.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora