Por favor ñ deixe de ler os avisos a baixo, deixei algumas novidades e também informações para vocês!
Segue capítulo
____________________________________Johan
Acordo e então me recordo que acabamos dormindo ao raiar do dia, olho para o lado e vejo Agatha ainda adormecida, olho no relógio e o mesmo marca 11 da manhã, e devemos nos levantar, se não fosse pelo fato de estarmos com seus Pais, ñ sairia do nosso quarto, a encho de beijo até a mesma acorda, ela esfrega os olhos e ainda com sono me pergunta a horas respondo a mesma.
Agatha= Johan dormimos muito, nem sei como ficou meus Pais e o resto dos convidados.
Johan= não se preocupe quanto a isso, foi recomendado um Hotel para a hospedagem de todos em toda a estadia aqui em Dubai, o mesmo que fiz em Paris, torneira fazer aqui, com exceção dos seus Pais, avôs, seus irmãos e Laina, pois a pós o casamento todos iriam ficar no Palácio em vez da minha cobertura.
__________Agatha__________
Estou morrendo de sono, meu corpo está muito casado, como eu queria passar o dia trancada nesse quarto curtindo meu Johan, mas como o mesmo acabou de me informar, precisamos nos levantar e descer, afinao de contas estamos em família e não a sós, respiro fundo e então procuro coragem para me levantar, devo está totalmente descabelada meu Deus, ao me levantar e Johan também, me toco que estou totalmente despida então tomo o lençol que está sobre a cama, no caso a nossa coberta e cubro meus seios, a expressão que o meu Johan faz para mim, é impagável.
Agatha= o que ouve Rabibi?
Ele continua a me olhar e sem dizer nada, vem andando em minha direção.
Johan= isso!
E então ele desfaz o laço que fiz sobre os meus seios com o lençol, e ali me encontro mas uma vez totalmente despida, ele joga o lençol sobre a nossa cama e eu então estava preste a questiona a sua atitude mas quando olho o lençol cair meio embolado sobre a cama, vejo que o lençol que estava a forrar o nosso colchão se encontra sujo do que parece ser sangue, meu Deus sangue? De novo?
Agatha= Johan olha aquilo.
Ele olha e novamente olha para mim.
Agatha= como ? Eu, eu sangrei novamente, como isso?
Ele então agarra minha cintura e sorrir.
Agatha= porque você está rindo Johan? Meu Deus isso é sério, porque será que sangrei novamente?
Johan= você ainda pergunta? Agatha você lembra o que fizemos ontem? Você era virgem depois daquela noite se passou 1 mês então o mínimo que deveríamos ter ontem era um sexo leve, mas ñ tivemos.
Me solto dele e vou até a cama e observo o lençol, ele não está igual a o da minha primeira vez, a menos sangue, na verdade ñ a uma mancha concentrada e sim alguns borrões por pelo menos uns 5 lugares no lençol que jugo ser por conta do modo em que dormir, sinto Johan me abraçar.
Johan= vem vamos tomar um banho, caso contrário ficaremos sem café da manhã.
Agatha= ñ, estou faminta, só de te ouvir falar minha barriga doeu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomansaPensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...