Capítulo 14

4.3K 386 11
                                    

Modrian= isso mesmo que você ouviu, 4 anos Johan, te dei 4 malditos anos, para você resolver  se casar por livre e espontânea vontade, pra você meu filho escolher uma esposa e você nada, trouxemos várias fotos de possíveis pretendentes, moças muito formosas de boa familia e você não demonstrou interesse algum por nenhuma delas, não posso deixar que o poder e a reputação de nossa Família escorra de nossas mãos diante dos meus proprios olhos.

Johan= Eu não demostrei interrese por nenhuma delas, porque não quero me casar simples, não vou me casar e ponto final, ponha isso na sua cabeça, Pai eu tive uma mulher, uma única mulher, aquela que amei, e que foi a Mãe dos meus filhos, e ninguém vai tirar o lugar dela em minha vida, e nem na vida da minha Filha, vocês aceitando ou não, essa é a minha decisão.

Nadira= filho por Ala me escute, o seu Pai está certo querido, você precisa de uma esposa, e de um sucessor para o trono meu querido, a idade esta se avançando, meu filho você precisa aceitar uma esposa escolhida por sua Família, assim como escolhemos a Jade, não será diferente com a sua próxima, confie em nós meu filho.

Johan= e-u disse que não quero me casar novamente, acabo explodindo Dane-se o sucessor que vocês tanto fala, eu ja tive um filho, um sucessor, mais Ala me tirou, se ele me tirou foi porque minha descendência não merece o trono, não merece governar a Clã simples assim, vocês já eram pra ter aceitado.

Nadira= Meu Filho como pode dizer isso, não se castigue tanto Johan, não pense isso, Ala não te colheu pra ele, não te fez estéril, ele fez exatamente o oposto, te fez um Xadri, um grande e respeitado Sheik, você é um Homem forte, queremos o seu bem Filho, a Jade se foi a 4 anos, junto com ela foi o nosso pequeno Efraim, isso foi uma fatalidade meu filho ñ se culpe, escute seu Pai, não seja cabeça dura meu querido, queremos o seu bem.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora