Agatha
Minhas pernas estão totalmente trêmulas, mesmo cansado Johan me leva até um sofá, dentro de alguns minutos já me sinto melhor.
Me levanto e digo que vou ao banheiro do escritório, faço uma breve higiene e saiu, Johan me da um selinho e entra em seguida, e logo sai, já vestido ele se senta na poltrona e me pede para sentar sobre seu colo, assim faço, e então iniciamos um diálogo aleatório onde acabamos entrando no assunto da minha tarde ao lado de Saima, e logo me vem a lembrança do assunto sobre a TV, eu iria deixar para falar Quando estivéssemos em Lua de Mel, mas acabei falando e Johan de imediato aceitou a ideia deixando bem claro que o que menos faríamos era assistir, achei graça do que o mesmo me disse pois era a mas pura verdade, perguntei se nunca passou pela cabeça dele e se quando ele foi casado com jade, não tiveram uma TV em seu quarto, ele disse que não pois Jade por ser nascida e criada em costumes árabes, mesmo ela gostando de viajar e conhecer os lugares, ela tinha muito medo de ir de encontro com os costumes, e então preferia muita das vezes se preocupar com as coisas da casa para agradar dona Nadira, fiquei muito surpresa com o que ele me disse, que Deus me ajude pois ñ consigo me imaginar assim abrindo mão de está ao lado do meu Marido para está ao lado de minha sogra, ainda mas ela sendo dona Nadira.
Aproveito o momento e resolvo saber mas sobre Jade, e também sobre sua morte, e o que pensei que seria uma conversa muito difícil, foi totalmente o oposto, Johan me contou tudo, e como a internet ñ conta nada em detalhes, acabei descobrindo que o seu filho Homem que eu acreditava ter morrido sobre o ventre da Mãe, na verdade tinha nascido mas infelizmente ñ resistiu, ouvir da boca do meu Johan, todo aquele dia, pude ver a dor em cada palavra que saia da sua boca, ele me contou exatamente tudo quanto ele sabia, com riqueza de detalhes o que me fez sentir a sua dor, e odiar ainda mas a sua cunhada, pois em meio a tudo depois de poucos anos de sua irmã morta, tentou se casar com seu próprio cunhado, cada palavra que saiu da boca de meu Johan, ficou fixa em minha mente.
Assim que Johan termina de comer decidimos voltar para o nosso quarto, percebo que a nossa conversa o deixou um pouco desconfortável, e me sinto mal por perguntar, na verdade sempre desejei perguntar sobre Jade a ele, até porque precisava saber se de alguma forma por ventura estou senso apenas a substituição dela, e hoje vi que falar sobre a morte dele o machuca muito, creio que seja pela junção da perca dela e do seu filho Homem tão esperado, ao ver o quanto esse assunto mexe com ele, e a maneira em que seus olhos brilharam quando ele falou do seu filho, me veio um imenso desejo de lhe da um Herdeiro, não que eu queira que o meu filho com ele substitua o lugar que Efraim oculpa em seu coração, longe disso, mas é que vejo nos olhos do meu Johan o quão ele almeja um filho Homem, e tenho certeza que o amor que ele tem por Saima de nada vai mudar, nem o meu, pois aprendi a amar aquela menina como se fosse minha.
Todos do Palácio parecem já estar em seus aposentos, entramos em nosso quarto, e seguimos para o banheiro, ajudo Johan a tirar sua roupa e ele me ajuda a retirar a minha, preparamos a banheira e o que seria apenas uma banho acabou se estendendo ao sentir seu membro mas uma vez ganhar vida, minha intimidade novamente se ascendeu, mas ao contrário do nosso último banho juntos, Johan dessa vez me fez levantar e me virar de frente para ele e em seguida sentar sobre seu membro, sentei e então ele liberou mas um doa seua gemido, sentir suas mãos passear sobre a minha pele, ambas param em minha cintura, o mesmo começou a fazer movimentos dentro de mim onde seu menbro entrava e saia lentamente, apoiei meus braços sobre seu ombro e comecei a acompanhar seus movimentos, no banheiro só se ouvia o barulho da água e dos nossos corpos se chorarem junto aos nossos gemidos, nossos movimentos eram lentos e mesmo depois de tudo que fizemos no escritório, parecemos está insaciável.
Johan= confesso que a cada dia você me surpreende mas.
Ele fala e ñ para seus movimentos, sorrio e encosto minha cabeça em seu pescoço e ouso ele dizer.
Johan= perfeita totalmente perfeita para mim.
Olho em seus olhos e digo
Agatha= eu te amo Rabib.
Johan= eu te amo.
Nos beijamos e fazemos amor calmamente, lentamente, mas mesmo assim gostoso, muito gostoso, Johan começa a gemer com sua boca colada a minha e então percebo que ele gozou, recupero a respiração, pego uma esponja e começo a passar sobre seu peito tendo seus olhos sobre mim, acompanhando todos os meus movimentos, e assim que término, ele faz o mesmo comigo.
Não sei por quanto tempo demoramos dentro da banheira, mas ao sair me deparo com meus dedos enrugados, passo um hidratante depois vou até o closet visto uma baby doll sem investir nenhuma lingerie por baixo, e o vejo deitado na cama a me observar, me deito ao seu lado, e então ele me puxa para deitar em seu peito, jogo minha perna entre suas duas perdas e acabo pegando no sono.
Capítulo não revisado
Curtam e comentem
Olha ele galera
Meus amores adivinha? Ainda temos mas 🤗😉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...