capítulo 62.

4K 331 23
                                    

Meus amores eu sumir ñ foi? Desculpa de verdade, gente sobre o capítulo 62, eu deixei um aviso em meu mural, estava escrevendo o capítulo pela madrugada e sem querer o postei incompleto, então o retirei correndo e deixei o aviso, mas como muitos de vocês ñ me segue ñ conseguiu ver, ñ foi o wattpad que bugou, foi eu mesma que apaguei enquanto escrevia kkkk, mas aqui está o capítulo para vocês com 3450 palavras kkkkkkk.

A propósito amei ver que vocês curtiram a porrada que a Agatha deu na Gamar vulgo ( Prima de Lúcife ) kkk apelido dado por um dos leitores o JulioInacioDaSilvaFi e eu super aderir 😂👏

Boa leitura
💋😍❤

Agatha

Depois do ocorrido voltamos para o apartamento, como o almoço foi por água a baixo, então teríamos que almoçar em outro lugar, não digo nem por mim, pois eu acabei perdendo o apetite, mas sim por Saima que ñ poderia em hipótese alguma, ficar sem almoçar, Johan ñ deixou que eu fosse para a cozinha, então me chamou para comermos fora, mas eu sinceramente ñ estava mas com clima para sair, então ele fez uma ligação para um restaurante, que segundo o mesmo a comida é exelente, ñ demorou muito tempo e o o nosso almoço chegou, almoçamos e acabamos deixando passar todo o clima chato, entre brincadeiras e muita risada o clima se descontraio totalmente.

A noite foi chegando e o Fiazer conforme tinha dito, apareceu, ficamos todos a conversar em uma perfeita harmonia, mas pude notar que Fiazer toda hora olhava para o seu relógio de pulso, quando deu umas 19:30 o mesmo disse que iria para casa pois estava exausto, mas que amanha voltaria aqui novamente, coitado ficou mofando esperando a Laina, mesmo sabendo que o mesmo deu a desculpa de que precisava por o assunto em dia com Johan e também ver a Saima, estava notório que na verdade veio para encontrar a Laina, nos despedimos e então ele foi embora, ficamos conversando novamente só nos 3 fiz uma pipoca e colocamos um filme para assistir, o filme foi escolhido por Saima, e a mesma colocou Aladdin, Johan cochichou em meu ouvido, que já ñ mas suportava assistir esse filme, e que sempre fazia de conta que era a primeira vez, ficamos assistindo e Saima falava praticamente todas as falas dos personagens, ficamos ali, como uma verdadeira família, aos olhos de qualquer um, Saima no meio, eu de um lado e Johan do outro, a única coisa que fazíamos era nos olhar e tocar as nossas mãos e algumas carícias nada d+, depois de um determinado tempo, percebi que Saima estava um pouco quieta, músicas e falas do filme rolando, e a mesma quieta, quando olhei para ela pude ver que já estava totalmente mole, então Johan vendo seu estado, pediu que a mesma fosse escova seus dentes, percebi que a mesma estava a fazer manha para ñ ir, então decidir lhe acompanhar.

Subimos até o seu quarto, a mesma escovou os dentes se deitou na cama, na estava saindo do seu quarto quando a mesma me pediu que lhe cantasse uma música, me recordei de uma música que minha Mãe costumava cantar para mim e meus irmãos e então cantei, sentei na ponta da sua cama e comecei a fazer um carinho em sua cabeça, a mesma sorrio e rapidamente pegou no sono, quando estava para sair do seu quarto, tomei um susto ao olhar e ver Johan encostado na lateral da porta, ele estava com suas mãos no bolso e parecia está ali a muito tempo, ele tinha um brilho no olhar e um sorriso, vendo que me assustei veio até a mim e me perguntou se estava bem, Saímos do quarto de Saima e deixamos a porta recostada. Ele me para assim que saímos de perto da porta da Saima e olhando em meus olhos fala.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora