capítulo 4

8K 458 13
                                    

Hoje se inicia mais um dia de Estágio na filial da Palazzo

Acordei cedo, fiz minha higiene e soltei os cabelos, gosto mais de usar ao natural, nem sempre sou de ousar na maquiagem, só em ocasiões especiais.

Acordei cedo, fiz minha higiene e soltei os cabelos, gosto mais de usar ao natural, nem sempre sou de ousar na maquiagem, só em ocasiões especiais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço para tomar meu café da manhã e ja estavam todos da mesa.

Vó e Vô= Bom dia Gata

Esqueci de relatar meu Apelido é Gata desde pequena, minha familia costuma dizer que é o mesmo que Agatha ate brincam dizendo (chegou A GATA) rsrs

Pelo menos acho que esse meu esquecimento demostra o quanto não me acho, rsrs pois ate esqueci de comentar rsrs.

Agatha= Bom dia Meus Amores.

Allana= Bom dia Mana.

Agatha = Bom dia Lana, iai como está a facu? Já teve o TCC?

Allana = Que Nada Gata, estou de cabelo em pé já, e os estágios então, estão me matando, chego morta.

Agatha= Imagino mana, eu quando estagiava e estudava também vivia assim, e olha que a minha área é bem diferente da sua, mais não deixa de ser puxado AFF.

Allana= nem me fale.

Agatha= Vozinha a Mãe e o Pai confirmou se o Thiago vai vim passar as ferias aqui?

Vozinha= Nem sei Gata, a Agnes falou que parece que o Thi ta de namorada nova, e que acha que ele não vem.

Agatha = O Thi de namorada assumida gente, vivo para ouvir isso, esse meu maninho ta deixando de molecagem mesmo em, ta virando um Homem feito que maravilha.

Allana = Tomara que com essa ele tome jeito mesmo, porque o Thi não é flor que se cheire.

Todos nós rimos

Agatha = Bom o papo está ótimo mais preciso ir Bjs Familia linda, Lana você quer Carona?

Allana= claro que quero.

Falamos Juntas= Tchau vozinhos

Saímos deixo a Allana na frente da sua Faculdade e sigo para a Palazzo

********

Chego no Trabalho, já digo trabalho porque essa Vaga ja é minha.

Gata= Bom dia Galera

Todos 3 Responde = Bom dia

Digo todos os 3 porque a insuportável da Débora como sempre finge ñ me enxergar ela é a 4 estagiária.

Aqui nessa sala trabalhamos os 5, cada um tem seu Pc e sua mesa e seu ramal, e ficamos a disposição da Palazzo, vivemos logados nas noticias dos famosos, e também atendemos ligações dos clientes e sócios da Empresa.

Infelizmente mesmo com tudo isso, em nosso meio existe disputa sim e muita por sinal, mais nem ligo, se eu entrar no jogo, acabo ficando visada, e parece que esse povo esquece que temos todos os olhos atentos para nós.

Termino meu trabalho da manhã e as 12:00 hs desço para o almoço na cantina, vou almoçando tranquilamente quando meu cel vibra quando olho o visor vejo que e o P.

Ligação on

Pedro = Oi Gatinha boa tarde

Agatha= Oi P como você, estou com saudades

Pedro= Também estou, iai como vai as coisas Noivinha, e esse Hospício que você enche a boca pra Chamar de Trabalho.

Agatha= Esta tudo na mesma, não fale assim do meu trabalho seu besta.

Pedro= foi mal gatinha estou descontraindo um pouco, olha liguei pra dizer que estou indo para Brasília semana que vem ta, e talvez eu chegue com novidades.

Agatha= nossa valeu tu não me deixou nem um pouco curiosa AFF, ta certo vou esperar ansiosa, não sei por quem mais, se por você ou por essa tal novidade rsrs.

Pedro = nossa serio gatinha? pensei que estaria ansiosa por mim, fica tranquila que a noticia se der certo é super top.

Agatha= a P para de drama seu cara de pau, porque a rainha dos dramas aqui sou eu kkkkk sim então essa tal novidade é boa pra mim é ? é uma surpresa feita pra mim?🙌😍

Pedro= não exatamente gatinha, mais não deixa de ser boa para nós dois, gatinha vou ter que desligar, deixa eu ir aqui, o dever me chama, se der mais tarde te ligo ou então trocamos mensagens.

Agatha= certo vai se cuida ta, também ja vou voltar do meu descanso tchau até mais tarde.

Pedro= até tchau

Ligação off

Voltei ao trabalho o resto do dia foi seguindo, logo terminou o meu expediente e fui embora.

Capítulo não revisado

Iai galera estão curtindo? Aceito sugestões e críticas, desde que sejam construtivas. 😘💋

Curtam e Comente

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora