Amores eu voltei ativando modo Fascinação
__________________________Johan
Dia seguinte....
Acordei e Agatha ainda estava dormindo, fiquei a pensar que a gravidez a deixou ainda mas bela, a curva que seu ventre faz com o meu Herdeiro dentro de si em conjunto com a curva das suas pernas é a visão mas bela que posso ter todas as manhãs, seus seios fartos, em perfeita combinação com a curva da sua bunda.
Agatha está ainda mas apertada que o normal e eu fico me controlando o máximo pois a vontade que da é de ñ a deixar sair do quarto, agradeço a Alá por ela ñ possuir nenhum complicação na gestação e ñ sentir incômodo, sem falar que ela de encontra insaciável, sei que também estamos recentemente casados e que para ela tudo isso é novo, por mas que minha vontade seja de a ter sempre assim carregando um filho meu em seu ventre, também preciso descobrir um pouco mas dela, experimentar coisas novas pra ela, coisas que gosto de fazer na cama e que para mim vai ser perfeito que ela curta.
Confesso que muito de que já fiz com ela, ñ se compara ao que fiz quando fui casado com Jade, quando casei, era muito novo e de certo modo muito imaturo, mas ainda assim tínhamos uma relação muito gostosa, mas depois que ela se foi, experimentei mulheres novas, muitas com vastas experiências, algumas da minha idade, outras maduras e com isso acabei descobrindo um Johan que ñ sabia, um Johan que assim como gosta muito de trabalho, gosta muito de sexo, ainda mas sendo com uma mulher que só foi minha, trazendo sensações novas pra ela porque esse novo eu entende que o prazer precisa ser mútuo e não existe nada melhor de que ver uma mulher, a minha mulher a gemer meu nome enquando tenho meu membro totalmente dentro dela, ou tenho a sua buceta em minha boca, assim como é todos os nosso dias e como foi a nossa noite e nossa madrugada.
Só de pensar já me vem o desejo de á possuir novamente, passo minha mão sobre as curvas do seu corpo lateralizado dando leves apertos e ela na mesma hora suspira fazendo com que meu pau fique ainda mas excitado, ela vira seu corpo para mim ja com seus olhos abertos e tira alguns fios de cabelos em seu rosto e então me presenteia com um sorriso gostoso e em seguida diz.
Agatha= Bom dia amor.
Lhe desejo bom dia e em seguida beijo sua boca.
Agatha= hummm que saudades sentir disso.
Acabo sorrindo com o que ela diz mas também sinto uma vontade de culpa em minha mente pois já me vem a lembrança dela ontem na cozinha e consequentemente da nossa discussão.
Agatha= ei amor em quê está pensando?
Johan= em como sou um Homem de sorte!
Tento disfarçar pois ñ quero que ela se sinta triste. Sorrindo ela fala!
Agatha= posso dizer o mesmo!
Ela fala e sobe em mim parecendo uma menina traquina com um sorriso malicioso no rosto, ponho minha mão em sua nuca adentrando meus dedos entre os fios dos seus cabelos e puxo seu pescoço trazendo assim sua boca de encontro a minha ela me corresponde na mesma intensidade, o beijo vai esquentando e meu pau pulsa pra está dentro dela.
Dou impulso pra quê ela levante um pouco seu corpo e quando estou preste a tocar meu pau ela me surpreendi escorregando seu corpo rapidamente, ela segura meu pau e me lança um olhar que juro, se eu ñ estivesse tão ansioso pra entrar em sua buceta e fosse um adolescente sem experiência iria gozar só com o toque da sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...