🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫
Gente gostaria de deixar bem claro que sou totalmente contra a violência contra a mulher, e tambem totalmente contra o feminicídio, então o que vocês vão ler a seguir não é uma apologia a agressão a mulher.Mas sim a realidade que infelizmente muitas mulheres se submetem, tanto as que são casadas quanto as que são namoradas e também as que são amantes, o que vocês vão ler é um relacionamento abusivo e isso já se é demonstrado pelo parceiro em alguns detalhes da relação!
🚫🚫🚫🚫🚫 🚫🚫🚫🚫Pedro Henrique ( Sábado)
Tomei um susto quando vi Agatha em minha frente, merda como ela sabia que eu estava em Brasília? Como ela entrou em minha casa? E no condomínio sem ser anunciada, e pela roupa que vestia parecia ter acabado de sair do evento da sua família, evento esse que a mesma me convidou e eu inventei que ñ estava aqui, quando a vi em minha frente ñ tive muita reação, ela falou e saiu muito rápido, como estava somente de cueca ñ fui logo atrás, vestir um short e calcei um chinelo e sair, mas já ñ encontrei nenhum vestígio dela, ela ñ veio aqui do nada alguém contou a mesma, mas quem? Eu sempre fui muito cuidadoso com o meu lance e da Débora.
A ñ ser que tenha sido a própria Débora que a contou, aquela cachorra vai me pagar agora, como fui tolo em confiar nela. Entro em minha casa novamente e ela me olha com a cara mas sonsa do mundo e diz.
Débora= Pedrinho o que foi isso que aconteceu em?
Ela fala com o maior cinismo e isso só faz a minha raiva aumentar
Pedro= o que foi isso que aconteceu? Você ainda pergunta?
Falo andando lentamente até ela, deixa ela pagar de inocente.
Débora= eu estou besta com isso tudo igualmente a você.
Fico frente a frente a ela, que parece ter notado a minha maldade.
Pedro= hum serio? Porque será que ñ acredito em nada que está ainda da sua boca.
Coloco minha mão em seu cabelo e o puxo a deixando toda torta, claramente percebo seu nervosismo.
Débora= para Pedro você está me machucando, solta o meu cabelo.
Quando ela fala isso me vem uma ideia.
Pedro= claro nem precisa pedir duas vezes.
Vejo uma bancada de vidro no canto da parede e a jogo de uma vez só, vejo ela cai sobre a mesa e o vidro se espatifar completamente.
Débora= Pedrooo você está louco? Porque está fazendo isso comigo?
Vejo que a mesma cortou seus braços e pena e tem alguns arranhões no rosto
Pedro= porque você é uma cachorra e mulher cachorra merece isso.
Tiro ela pelos cabelos de cima doa vidros e lhe dou alguns chutes e ela se curva.
Debora= para, para, pelo amor de Deus Pedro eu ñ fiz nada eu juro.
Pedro= a claro que ñ então a Agatha veio aqui sozinha por livre e espatanea vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...