Capítulo 86

2.9K 260 33
                                    

Johan

Dia seguinte....

Estamos próximos a chegar em Dubai, Agatha dessa vez fez a viagem bem melhor que ontem, o que me faz acreditar que a viagem até o aeroporto de helicóptero foi o que ñ lhe fez bem, em meio a nossa viagem resolvi continuar a nossa conversar pois notei que ela tinha ainda mas perguntas sobre Jade, e então decidir contar sobre a morte de Jade, com detalhes de tudo naquele dia, falar sobre aquilo com ela ñ me doeu como quando falei com outras pessoas, algo de diferente aconteceu foi como se a ferida daquele dia junto à perca de Efraim finalmente tivesse cicatrizado.

Horas depois......

Estamos em um dos meus carros como a viagem foi cansativa resolvi deixar um dos meus motorista dirigindo enquanto Agatha e eu íamos no bando de trás.

Vejo o carro adentrar os portões do Palácio e acordo Agatha e dormiu encostada em meu peito.

Johan= chegamos....

Assim que passamos pelas portas minhas Mãe e Saima logo vem ao nosso encontro, Saima abraça Agatha e minha Mãe faz o mesmo comigo, em seguida ela me enche de perguntas sobre a viagem onde respondo todas com sendo breve.

Saima= Pai que saudades...

Pego minha menina no colo e a encho de beijos.

Johan= O Papai também estava com muitas saudades de você.

Vejo dona Nadira olhar Agatha dos pés a cabeça como se estivesse a examinando.

Nadira= está diferente Agatha

Percebo que Agatha ñ parece confortável com suas palavras então resolvo interferir

Johan= Agatha realmente está diferente, ainda mas linda que o normal.

Saima=a minha Maezinha é muito linda né papai.

Johan= sim Saima muito.

Nadira= ñ é disso que estou falando é que sua aparecia física parece ter mudado.

Estou preste a lhe dizer que serei pai quando vejo meu Pai vir em nossa direção.

Modrian= que bom que chegou meu filho, deixe me te contar Gamar se casou na semana em que você viajou, ñ entendi muito a presa do Senhor Miditi em casar sua filha.

Johan= conhecendo bem o senhor Mustafá creio que a presa em ter uma nova esposa foi dele.

Nadira= é uma lástima Gamar tendo sido tão bem criada ter que se casar com um Homem como aquele, seus Pais deveriam ter procurado um marido melhor para ela.

Modrian= Nadira depois do ocorrido no casamento de nosso filho você sabe muito bem o quanto Gamar ficou mal vista entre o nosso povo tirando toda possibilidade de um marido Jovem ou de pelo menos ser á primeira esposa de alguém.

Johan= tenho certeza disso meu Pai, conhecendo o senhor Amom como conheço e depois da vinda dele aqui, tenho certeza que foi com muita dor que ele tomou essa decisão, decisão essa que a própria Gamar causou.

Modrian= creio que sim meu filho.

Agatha parece desconfortável ao ouvir sobre Gamar, então troco de assunto.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora