Johan
Assim que desliguei a ligação, fiquei relaxando no sofá e acabei pegando no sono, acordei com uma mãozinha a acarissiar meu rosto e dizendo acorda papelzinho dorminhoco, acbro meus olhos e vejo a minha pequena minha frente, que horas são acho que dormir muito, a minha Saima deve está faminta.
Johan= oi pequena linda seu papai dormiu muito ñ foi? Está com fome?
Saima= Eu tô só com um bocadinho de fominha papai, mais eu te acordei também porque o seu telefone não para de tocar papai e tá mostrando a fotinha do titio Fiazer.
Merda ele deve está me ligando para dar as informações que lhe pedi.
Johan= obrigada pequena, olha vou só retornar a ligação só titio Fiazer e já já agente ver o que faremos para você lanchar certo.
Ela concorda com a cabeça, olho no relógio e 16:30hs percebo 8 chamadas perdidas só Fiazer e algumas mensagens onde ele diz que achou tudo que pedi e que está querendo saber como faz para me entregar tudo, resolvo retornar a ligação para o mesmo que atende no segundo toque.
Ligação on
Fiazer= cara tá querendo me matar do coração?
Johan= acabei pegando no sono, senhor Modrian.
Fiazer= Modrian? Johan sou eu Fiazer seu primo você tomou o que?
Johan= nada Fiazer só estou te chamando pelo nome do meu Pai porque está parecendo ate ele assim com essa preocupação toda, agora deixa se conversa e vamos ao que interessa iai conseguiu o que eu queria?
Fiazer= Johan é sobre isso mesmo que queria falar eu...
Não deixo que ele termine estou ansioso demais para rodeios, ou por ventura desculpas
Johan= Fiazer espero que a sua resposta seja sim, pois isso seria resolvido em dois tempos por mim já que a empresa disponibiliza dos melhores dicionários do mercado e investigação e sempre feita em dois tempos, só pedi para que você fizesse porque estava de cabeça quente aquele momento e poderia ser rude com algum dos meus funcionários
Fiazer= calma cara, não queria ser rude com um dos seus funcionários mais acabou de ser comigo.
Johan= desculpa primo é que estou muito ansioso ara isso, e você bem me conhece e sabe que não desisti daquilo que quero para mim.
Fiazer= sei bem disso, mais fica tranquilo ainda está no apartamento? Se sim estou indo ao seu encontro e vou levar tudo sobre ela.
Johan= Certo estou sim, Johan em sua passagem, se possível passe em uma cafetaria e traga algumas coisas que a Saima goste, vou ligar para a minha governanta vir organizar a dispensa com tudo que a Saima precise e que deixe uma funcionária fixa aqui pois não tenho previsão para retornar para o Palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...