Meus amores ñ esqueçam da música tá, a coloquei aqui em cima novamente, mas vai cehag uma determinada parte do capítulo que caso queira pode encerrar a reprodução da mesma, eu avisarei. _______________________________________
JOHAN
Hoje é o nosso dia, ela ñ sabe mas o nosso casamento será em meu Palácio, em uma parte do Jardim e do salão Principal, não seria aqui mas depois do ocorrido meu Pai veio até a minha empresa e pediu desculpa pela atitude da minha Mãe e disse que ñ abriria mão do nosso casamento ser no Palácio, de início fui firme em minha decisão em ñ aceitar, mas o mesmo me disse que seria uma forma de pedido de desculpa a minha futura esposa e também uma maneira de recepcionar a Família melhor, ouvindo a suas palavras decidir aceitar, afinal de contas meus planos de início era trazer ela para morar aqui no Palácio mas devido a atitude de minha Mãe meu desejo se foi, então disse ao mesmo que iria pensar melhor, antes dele sair da minha sala disse que se preciso fosse ele até sairia do Palácio junto a minha Mãe, pois o Palácio é meu e que ficaria angustiado em saber que por conta de uma atitude errônea de sua esposa o seu filho amado iria deixar de ocupar o mesmo teto que ele, e assim perder o desenvolvimento de Saima e dos seus demais netos, ele saiu da minha presença e as suas palavras ficaram em minha mente, tudo exatamente tudo que ele havia dito, mas como eu mudaria os meus planos? Já tinha escolhido o local, a festa já estava totalmente decidida, a única coisa que ainda ñ tinha sido entregue era os convites dos próximos a minha Família, os Familiares e comvidados dela seriam conduzidos por alguns dos meus carros, então decidir aceitar o seu pedido, mas preferir ñ contar sobre a minha decisão a ninguém somente ao Fiazer, e espero sinceramente que minha Mãe honre com as palavras que a mesma disse ao meu Pai.
Meu Pai me informou que o meu novo quarto já se encontra pronto para mim e minha esposa, em meio a nossa última conversa, já que o mesmo essa semana tem me feito uma grande ajuda com os preparativos e a decoração da festa, sempre é claro me perguntando o que acho, fui até o Palácio algumas vezes nessa última semana, mas em todas ñ vi minha Mãe, de certo a mesma ainda está sem jeito de dirigir suas palavras para mim, ele me perguntou se deveria fazer alguns ajustes em meu quarto por conta da minha nova esposa, e eu entendi que o mesmo se referia as lembranças de Jade que tinha em meu antigo, então disse ao mesmo que ñ iria usar o mesmo quarto, e que todas as coisas de Jade deveriam ser doadas é certo suas joias e suas fotos, pois eles ficariam de lembranças para Saima, e a mesma quando grande decidirá o destino de tudo, assim que o novo quarto ficou pronto fui até o Palácio ver o mesmo, confiei esse trabalho a parte da empresa do meu Tio e ao abrir aquele quarto ñ me arrependi do que estava diante dos meus olhos, ainda ñ existia nada dela ali, mas ao abrir aquela porta foi como se estivesse nos vendo deitados sobre a cama, ou a mesma sentada na cadeira em frente a penteadeira se arrumando, e aquilo encheu meu coração de alegria, quero que os dias dela ao meu lado sejam tão maravilhoso como os meus.
H
oje foi um dia repleto de ansiedade, Thiago, Fiazer, Faisal, Morane e seu filho Noah passaram uma parte dele junto comigo, o ensaio de entrada ocorreu conforme eles haviam combinado, a única coisa que ñ foi ensaiada foi a minha entrada, pois desde o ocorrido ñ vejo a minha Mãe, nada verdade hoje será o dia em que nos veremos caso a mesma vá, então essa parte convencional do casamento na cultura de Agatha creio que ñ vai ser realizada por mim, estamos todos na casa de Fiazer dentro de alguns minutos estaremos saindo em direção ao Palácio.
Chegamos ao Palácio, e já posso ver alguns convidados presentes, e outros chegando, cada minuto que passa parece mas uma século, a ansiedade de ver a minha Agatha está a me consumir, esses últimos dias mal nos falamos, e quando nos falamos ñ foi com chamada de vídeo é sempre bem rápido, precisei fazer isso, pois o fato de saber que a mesma estava somente a alguns metros de distância de mim estava a me consumir, eu sabia que falar com ela ou ver a mesma do outro lado da tela, só iria me enlouquecer, as horas vão passando e logo vejo todo os convidados ali, todas as cadeias ocupadas, sinto alguém tocar o meu ombro e ao me virar vejo o meu Pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
عاطفيةPensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...