Capítulo 55

4K 362 59
                                    

Agatha

O almoço foi uma maravilha, de uma paz sem igual, toda minha família amou o Johan, e eu com medo deles não aceitar e me julgar, mas ñ eles fizeram justamente o oposto, eles estavam claramente felizes por meu término com o Pedro, Johan se sentiu a vontade, além de trazer mimos para mim, trouxe para minha Mãe, minha vó e até para a Allana, também trouxe  dois  champanhe “ Taste of Diamonds ” quase cair para trás, como sou jornalista sem bem o valor que o mesmo custa, jamais gastaria isso tudo em champanhe, mas mesmo ele fazendo uso de coisas caras por incrível que pareça ñ  me sinto mal em aceitar, pois vejo que ja é  uma coisa do seu convívio, onde para mim é  um gasto desnecessário, para ele é  como se estivesse tirando um trocado e gastando, com o Pedro me limitava a gostar de algo ou aceitar, não pelo fato de menosprezar ele, mas sim  por conta da maneira que ele se portava em cada valor gasto, onde ele fazia questão de dizer que comprou isso é aquilo, ou perguntava se tinha reparado em algo que ele estava usando e em seguida dizer quanto custou, achava aquilo desnecessários da parte dele, mas Johan não ele consegue trazer simplicidade em tudo que faz pois não demonstra em nenhum momento ser esnobe, nem egocêntrico.

As mulheres daquela casa estavam radiante na presença do Johan, até os Homens estavam alegres, tudo em perfeita harmonia, até Thiago estava na sala e em altos papos com Johan, Saima grudou em vó Cecília e em minha Mãe  de uma maneira que achei linda, antes do almoço ser servidos boa mulheres fomos a cozinha organizar os detalhes, dona Cecília morta de medo de não agradar o paladar do Johan, pois a mesma arriscou com frutos do mar e dendê, Saima vendo o desespero da sua Vozinha como a mesma intitulou pediu para experimentar, porque segundo ela mesma disse ( eu conheço o gosto do meu paizinho) a mesma experimentou, fez um belo suspense a danada, e em seguida disse que aquela xomida se tornou a sua preferida, todas nos sorrimos do jeito dela de falar, pois a mesma tem um português meio atrapalhado ainda, levamos as comidas para a sala de jantar, fizemos os últimos preparativos, e então fui até a sala de está convidar os cavaleiros, pois com tanta conversa o almoço  achou saindo atrasado.

Quando eu cheguei lá todos estavam em uma conversa regada de risadas, Johan parecia bem a vontade mesmo sem mim por perto, digo que a mesma já está pronta, todos respondem, meu irmão  é  o primeiro a ir, bicho esfomeado, todos se levantam e segue logo atrás, Johan é  o último a se levantar, ele me olha e sorri de canto de boca, meu Avô parecia que estava o esperando para o acompanhar, mas quando notou os nossos olhares.

Augusto= é  vejo que estou sobrando, aguardo vocês.

Johan= estamos indo logo atrás.

Ele sorri e se vira, e segue em direção  a sala de jantar.

Agatha= Johan você precisa para com isso.

Ele sorri e se levanta e continua me olhando.

Johan= isso o que em?

Ele fala já me puxando pela cintura pra ele, e aquilo me dar uma quentura que Deus me perdoe mas presciso vigiar com esse Homem, ele me causa várias sensações.

Agatha= Johan você vigia, minha família está na sala ao lado e a sua filha também.

Johan= mas eu ñ estou fazendo nada, quer dizer ainda ñ estou fazendo nada..

Agatha= Johan você se saindo um  danadinho, pensei que vocês Árabes fossem mas conservador.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora