Capítulo 80

2.5K 271 11
                                    

Agatha

Ele me olha e pega seu dedo indicador  e põe em minha boca me fazendo o chupar, com uma das minhas mãos apoiada sobre a mesa e com minhas pernas totalmente aberta, peguei a minha mão livre, e segurei o seu dedo indicador dando total atenção ao mesmo, fazendo Johan ter seu rosto tomado por desejo, eu chupava e cada vez mas sentia ele crescer em meio as minhas  pernas, ele me incentivava cada vez mas, dom movimentos de vai e vem, e cada vez que ouvia meu Johan liberar alguns sons tão másculo que cada vez mas sentia minha intimidade se lubrificar.

Sentir sua mão livre massagea um dos meus seios, e logo soltei a sua mão e me apoiei sobre a mesa e fechei meus olhos assim que sentir sua boca tomar novamente o meu pescoço, e então sentir ele afasta a minha calcinha para o lado e passou a dar atenção a minha intimidade, seu dedo indicador que agora pouco estava em minha boca, acabou de me invadir lentamente e logo senti seu polegar tocar meu clitóris, e sua boca que agora pouco estava em meu Pescoço, acabou de tomar um dos meus seios, logo sentir sua ligua passar lentamente no bico do mesmo, fazendo meus corpo todo arrepiar, a sensação de brazer que me invadia me deixou completamente louca, comecei a sentir meus dedos do pé formiga.

Johan= nada de gozar esposinha.

Ele falou com a boca bem próxima ao meu peito, e quando abrir meus olhos me deparei com os dele olhando o meu, já que ñ poderia gozar também iria o provocar, ou pelo menos tentaria, puxei sua cabeça a levantando em minha direção, e puxei sua nuca em minha direção, lhe tomando um beijo cheio de desejo, seus dedos ganhava ainda mas intensidade dentro de mim, onde conseguia ouvir o som do movimento de entra e sai que ele fazia, levei uma das minhas mãos sobre a parte de baixo da sua camisa o incentivando a retirar a mesma, ele entendendo retirou seus dedos de minha intimidade e a retirou, então passei minhas mãos sobre o volume que tinha ali, e desabotoei sua calça.

Beijo a sua boca novamente, e logo sinto sua mão novamente preste a me invadir então arrasto meu corpo para ponta da mesa fazendo meus Pés tocar o chão e assim desço da mesma, nossos lábios se desgrudam fazendo assim Johan ficar sem entender o que estou preste a fazer, vejo a poltrona na qual estava sentada anteriormente e então ponho o meu desejo em prática, me abaixo a sua frente e faço a calça do mesmo cair, e em um movimento rápido faço ele se sentar sobre a poltrona, e rapidamente me abaixo em sua frente.

Johan= Agatha não..

Agatha= xiu também estou faminta.

Termino de falar e puxo a sua cueca para baixo liberando assim seu membro totalmente duro e ponho minha boca sobre o mesmo, passo minha ligua sobre a cabeça rosada de seu membro e sinto o gosto do líquido transparente  que sai da mesma, ponho a cabeça de seu membro sobre a minha boca e início movimentos  de sobe e desce lentamente, e aos poucos vou escorregando minha boca sobre sua intenção, e vou aumentando os movimentos, sinto a mão de Johan pousa sobre a minha cabeça, fazendo assim um rabo de cavalo com o mesmo, e então o mesmo me incentiva ainda mas, seus movimentos ficam ainda mas rápidos, Johan então se coloca de pé e passa  seus dedos dentro dos fios dos meus cabelos, sem parar os movimentos e liberando vários gemidos, gemidos esses que me fazem a cada momento me lubrificar ainda mas, Johan preciosa a minha boca por  toda sua extensão em movimentos rápidos, nem eis mesma acredito que sei fazer isso, gente pensei que pra fazer oral tinha vários segredos e que o mesmo só  dava prazer  ao Homem, mas vejo que me enganei, a cada gemido de Johan, a cada movimento dele em no há boca, e a cada puxão de cabelo mas eu enlouqueço de vontade de sentir ele dentro de mim, tomado de prazer, já não introduzindo todo seu pênis em minha boca, ainda fazendo os movimentos, sinto ele acelerar  e logo sinto um jato quente invadir a minha boca, cessando os movimentos lentamente, ele retira seu membro ainda ereto de  dentro de minha boca e me pede quê  cuspa, como ñ tenho experiência em engolir, assim faço, ele então me vira para ele e me põe deitada sobre a mesa, desxonecta a minha lingerie e diz em um sussurro que é a vez dele, e sem demora sinto sua ligua me invadir, Johan chupa a minha intimidade com tanta vontade que me deixa completamente louca, sua ligua brinca com meu clitóris, e eu fico por mas uma vez louca para descer, mas ele por ser mas forte me segura sobre a mesa e introduz sua ligua em minha intimidade e com um dos seus dedos começa a massagear meu clitóris, meus Pés voltam a formiga, e eu me entrego ao prazer, sinto sua mão livre  da leves apertos em meu seio, seus movimentos são rápidos, Johan intercala sua boca entre meu clitóris e minha entrada, cada vez enlouqueço, tosa vez que curvo meu corpo para  frente tenho a visão dos seus lindos olhos negros a me olhar, sem conseguir me segurar mas e completamente submersa ao desejo acabo me entregando ao orgasmo que me atinge, tento fechar minhas pernas mas Johan, trava as duas e suga todo o líquido que sai de dentro de mim me fazendo gemer ainda mas.

Assim que ele afasta sua boca da minha intimidade, Johan se posiciona a minha frente, e puxa a minha cintura em sua direção e sem demora me invade por completa, ao ter  seu membro todo já dentro de mim, ele libera um som, tão másculo que me excita ainda  mas, Johan começa a entra e sair de mim, com movimentos rápidos, a sala se toma em nossos  gemidos e de nossas peles se chocando, levanto meu compor e me apoio em seu ombro, fazendo assim um contato visual entre nós, cada metida, me enlouquece, suas mãos apertam a minha pele com tanta vontade, não dizemos se quê uma palavra  apenas nos deixamos sentir o prazer.

Johan segura minha cintura e me arrasta para fora da mesa, assim que meus Pés tocam o chão, ele me olhar e da um tapa em minha bunda e diz.

Johan= vira pra mim.

Faço o que ele me manda, com a voz carregada de tesão.

Johan= curve seu corpo sobre a mesa, abre as pernas e empine pra mim.

Faço exatamente tudo quanto ele me pediu e então sinto uma de suas mãos afasta o cabelo de meu pescoço enquanto a outra passeia sobre meu quadril, esse passa sua barba em meu Pescoço e diz ( isso eu gosto assim ) então ele me invade novamente, com firmeza e dessa vez sem rapidez em vez disso ele finaliza cada penetração com força, e cada  movimento firme seu vem acompanhado de um tapa em minha bunda.

Johan se encaixa em mim, e põe sua mão sobre  a minha barriga descendo até minha intimidade, ele põe seu dedo sobre meu clitóris fazendo movimentos circulares em sincronia com a penetração, e mas uma vez meus Pés começam a formiga, ele me penetra cada vez mas forte mas fundo liberando alguns gemidos junto à mim, ñ me contenho e nem ele e acabamos alcançando nossos orgasmos juntos, minhas pernas estão totalmente trêmulas, mesmo cansado Johan me leva até um sofá, dentro de alguns minutos já me sinto melhor.

Capítulo não revisado

Curtam e comentem

Curtam e comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha eu aqui

Meus amores ainda temos mas capítulo pra voces 😎🤗❤

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora