capítulo 87

2.8K 254 56
                                    

Sempre peço que vocês confie em mim e não faria o posto disso logo no início deste capítulo então meus amores temos aqui à frente com quase 4 mil palavras escritas com muito carinho para vocês, sei quê alguns vão se machucar com o quê vão ler, mas apenas peço mais uma vez que confiem  em mim busco trazer uma história totalmente realista mas limar tudo aquilo que vejo em Deus mais histórias não significa que em outros livros meus não vai ter claro que vão ter coisas parecidas ou iguais com alguns livros que você já leram mas em a Fascinação do Sheik temos um cavaleiro e não moleque como protagonista o nosso querido Johan Xadri então vamos partir para o capítulo!
__________________________________

4 meses depois......

Agatha

Hoje completo 7 meses de gestação quando fiz exatamente 5 meses, conforme a Dra: Latifah disse o meu menino mexeu, lembro como se fosse hoje quando o sentir mecher pela primeira vez, Johan estava preste a sair em viagem e quando levou suas mãos junto ao seus lábios até meu ventre para se despedir do nosso menino sentiu ele mexer e o mas engraçado é que o nosso pequeno não nos deixou dúvida pois mexeu ainda mais de um modo em que minha barriga parecia está torta, então meu marido lindo resolveu da a sua viagem por cancelada naquele exato momento para ficar mas tempo a mimar seu pequeno, e o coitado do Fiazer precisou ir em seu lugar o que na verdade creio não ter sido tão ruim, já que seu destino era próximo a Brasília e tenho certeza que ele daria um jeito de ver minha amiga.

Dentro desses meses depois da descoberta do sexo do nosso menino assim que fiz cinco meses de gestação marcamos a ultrassonografia confirmando a tese da doutora o que acabou abalando ainda mas meu relacionamento com minha sogra, já meu sogro tem se mostrado tranquilo desde o momento em que informamos sobre o nosso filho, apesar de mal nos falarmos ele sempre manda por Johan ou então me entrega algum mimo para seu neto.

Meus Pais quando soube pularam de alegria e claro fizeram de tudo para vir nos visitar junto com meus avós e meus irmãos, em falar em irmãos 2 meses atrás minha Mãe me ligou me informando que o Thiago vai ser Papai quando recebi a notícia quase tenho um treco Thiago tem 18 anos e quase nada na cabeça, minha Mãe disse que é a mesma namorada que sempre terminavam e voltavam mas que já tinham um bom tempo sem terminar e com a descoberta do bebê foi aí que melhorou, nunca soube a idade da menina na verdade nunca nos falamos só a conhecia por fotos em redes sócias, e quando minha Mãe me disse que ela tinha 24 anos fiquei besta pois por Thiago ter esse jeito de menino jamais pensei que se envolveria com alguém 6 anos mas velha que ele, pelo que minha Mãe disse ela está mudando muito o Ty e que ele não veio com eles por medo que a mesma viage gravida, achei graça de tudo mas fiquei muito feliz por meu mano está tomando juízo e também por meu sobrinho ou sobrinha que está a caminho, com a vinda de dois bebês a família eu nem preciso dizer como está a Família, felizes que só, todo mês chega presentes, creio que meu menino não vai usar nem a metade, e olha que eu e Johan nem saímos para comprar as coisas dele, na verdade estamos programando para a nossa próxima viagem.

A nossa Saima tem se mostrado graças a Deus muito feliz com a vinda do seu irmão, sem ciúmes algum na verdade nem sei quem dos dois paparica mas ele, se Johan ou ela, as vezes pego minha sogra a me observar, geralmente acontece quando estou a acariciar minha barriga principalmente quando ele começa a mexer, e Saima começa a sorrir alto e pedi inúmeras vezes que seu irmãozinho se mexa, perdi as contas de quantas vezes a peguei sorrindo e quando olhei para ela, ela rapidamente se virou, seu Modrian aproveita os nossos cafés da manhã, almoços e jantares para perguntar como está seu neto e sobre as consultas com a Dra: Latifah.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora