Agatha
Hoje é quarta feira acabei de acordar o relógio marca 7 da manhã, me levanto vou ao banheiro faço minhas higienes e retorno para a cama, só agora me recordo de que ñ dei nenhuma satisfação a empresa ontem, meu Deus como fui displicente, hoje pego as 13 hs mas como sair sem avisar acho melhor ir mas cedo, mas antes descido ligar para a minha supervisora, espero da umas 7:30 assim que dar ligo para o seu número particular e o mesmo, chama, chama e não atende, acho estranho então ligo para o ramal do meu setor, no terceiro toque alguém atende, assim que se apresenta reconheço a voz e o Guilherme.
Agatha= Guilherme sou eu a Agatha.
Guilherme= Agatha oi bom dia, sempre atenciosa com a voz.
Agatha= rsrs verdade, Guilherme ontem ocorreu um imprevisto e não tive condições de retornar a empresa, e acabei esquevemdo de informar a empresa.
Guilherme= acontece!
Agatha= eu ate liguei para dona Tereza, agora pela manhã, mas seu telefone chamou até cair na caixa ela não se encontra?
Guilherme= a Senhora Tereza está sim, ela está na sala dela.
Acho estranho o que ela acabou de me dizer, mas resolvo sondar mais.
Agatha= Nossa que estranho não? então seu telefone deve estar no silencioso, Guilherme, deixa eu lhe pedir um favor, teria como você transferir a ligação para a sala dela?
Guilherme= claro tem como sim, só um momento..
Aguardo ele transferir mas parece uma eternidade, umas coisa tão simples como essa, fico aguardando cerca de 5 minutos e ouço o telefone sendo pego.
Agatha= bom dia dona Tereza sou eu a Agatha.
Guilherme= oi Agatha Sou eu o Guilherme novamente, então deixa eu te falar uma coisa, é que, bom, olha, dona Tereza disse que não pode atender no momento.
Acho estranha a sua reação pois claramente o mesmo demonstra nervosismo em sua Voz.
Agatha= Certo, tudo bem. Guilherme deixa eu lhe abusar mas um pouco, teria como você perguntar a mesma se quer que eu vá agora pela manhã para a empresa, em vez de só pela tarde?
Ele fica um tempo mudo e então fala.
Guilherme= Agatha liga para o meu telefone particular, daqui a 5 minutos.
Estranho mas não questiono apenas agirmo que falei isso, dentro de 5 minutos certinho ligo para ele.
Agatha= oi Guilherme, porque me pediu para te ligar?
Guilherme= Agatha acessa a internet agora, você está em todos os veículos de comunicação, creio que vai está na televisão também, e já está também em revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomansaPensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...