capítulo 7

5.3K 398 13
                                    

Assim que cheguei procurei saber quais os seguranças a acompanhou, fiquei tão nervoso que nem lembrei de ligar para meu chefe de segurança antes de voltar, pra já saber quem a acompanhou.

Foi ai que meu desespero aconteceu, o meu chefe de segurança me informou que a Jade só quis ir com um dos meus 4 motoristas, ou seja sem nenhum segurança, e que assim que chegou na casa dos seus Pais o dispensou.

Imediatamente entrei no meu carro e fui em direção a casa dos Miditi seus pais, no meio do Caminho Recebi uma ligação do Pai da Jade.

Ligação on

Amon = Johan ola tudo bem? Você ligou para nossa casa deseja algo?

Achei estranho a pergunta dele como desejo algo? Onde ele estava? O certo não seria ele já ir me informando noticiar da Jade?

Johan= Senhor Amon na verdade, fico meio que ofendido com a sua pergunta, de certo não seria o senhor a está me prestando noticias da minha esposa ?

Falei com firmeza, mais com calma na voz, não podia elevar meu ton, afinal ele não tem nada a ver com a minha agonia.

Amon= Johan meu querido confesso que não conseguir compreender o que me dizes, o que tem a Jade ? como saberia dela, Se acabei de chegar em casa e me deparei com esse mundo de ligações suas, por Ala o que está acontecendo? Cadê minha Jade?

Nesse momento não me contenho de nervosismo, ele quer me enlouquecer? não sou Homem de brincadeiras senhor Amon sabe bem disso, como assim não sabe de jade? E chegou agora da rua? Como isso? Acabo me alterando!

Johan= senhor Amon se isso é algum tipo de brincadeira não teve a menor graça, o senhor bem sabe que nos Xadri não gostamos desse tipo de coisa, minha esposa Jade recebeu uma mensagem da Gamar hoje mais cedo, pedindo que fosse ate a casa do senhor com urgência, eu estava em uma reunião do outro lado do país, quando ela me informou, mandei ela deixar a nossa filha ou em minha irmã, ou com meus Pais, e que trouxesse um dos meus seguranças com ela, e me ligase assim que chegasse a sua casa, mais depois não obtive resposta alguma, e estou aqui indo a sua casa senhor Amon, pois o celular da Jade da desligado e ela dispensou o meu motorista assim que chegou ai, e agora o senhor esta me dizendo que ela não esta ai, como não esta?

Falei tudo de uma vez.

Amon= por Ala, como isso Johan? onde esta minha Jade? a minha Gamar também não esta, o que sera que aconteceu que Ala as proteja.

Johan =  vou desligar pois estou dirigindo, ja estou a caminho senhor Amon.

Ligação off

No meu nervoso nem liguei pra saber onde ela deixou a nossa Saima.

Então liguei, e graças a Ala ela a deixou em Adrica.

Depois de um tempo dirigindo cheguei  até a casa dos Miditi, ao entrar vi que a minha sogra já estava em prantos, alguns minutos depois o meu telefone tocou e para minha surpresa não muito agradável, era do Hospital pedindo o nosso comparecimento com urgência, desligaram e não deram mais informações.

Fui ate lá, e ao chegar Recebi a noticia que destruiu meu mundo a minha Jade, havia morrido em um acidente de carro, onde a mesma dirigia, o Carro se chocou contra um caminhão.

Como isso? como pode? não entendo, ela saiu de carro com meu motorista, a minha Jade não sabia dirigir.

Ela jamais pegaria um carro sem a minha permissão, um carro que nem meu era, como isso? meu mundo caiu mais em meio a tanto sofrimento conseguir ouvir no final das palavras do medico, que meu menino conseguiu ser retirado com vida, a minha Jade estava de 6 meses e 2 semanas, meu menino, nasceu com algumas complicações respiratória, e o alguns órgãos ainda não estavam totalmente formados, então ele ficaria na incubador até adquirir seu peso ideal e a formação completa dos seus órgãos, mais os médicos me informou que seu caso era muito grave, com grande chances dele não sobreviver, mais creio que Ala esta com ele .

Em meio a uma desgraça, veio também uma esperança, meu Menino meu Herdeiro.

Pedir minha Jade, minha doce Jade, mais ainda assim ela conseguiu ser forte, pelo nosso menino ela me deu meus dois bens.

Infelizmente não sabia que aquela dor só estava no começo😞💔

Capítulo não Revisado!

Nova Capa do meu livro feita por jesicabravim obrigada linda😘😘💋💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova Capa do meu livro feita por jesicabravim obrigada linda😘😘💋💓

Mais um capítulo fresquinho, espero que estejam curtindo. Bjs amores💓

Capitulo não revisado

Curtam e comentem

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora