capítulo 27

3.8K 299 34
                                    

Sigo para casa, chego estaciono meu carro, e assim que entro na minha sala vejo o Pedro sentado no sofá, ele me olha e vem ao meu encontro, e sem eu espera ele já se pronuncia.

Pedro= boa noite sera que podemos conversar?

Agatha= o que você  faz aqui Pedro? Acho que ñ  temos mais nada para conversar.

Pedro= Poxa Gatinha ñ  faz assim, deixa eu te explicar, ñ  é  nada disso que você está  pensando.

Agatha= A sério que ñ  é  nada do que estou pensando,( não  me diga querido )🙄 e a propósito  nem vem me chamando de Gatinha ñ  meu nome é  Agatha, Pedro Henrique.

Pedro= Nossa faz tanto tempo que ñ ouso você me chamar de Pedro Henrique  que é  até estranho vindo de você, poxa Gatinha (o repreendo com o olha então ele se toca) ta desculpa se é  assim que prefere farei,😔 poxa  Agatha, deixa eu lhe explicar tudo ñ  passou de uma brincadeira de mal gosto dos caras lá  do Time be, eu lhe juro, por favor  só  me escuta.

Agatha= olha Pedro Henrique meu dia hoje foi terrível, estou sem um pingo de paciência para nada, passei o resto do meu dia desejando um belo banho e uma Cama e mais nada, não  esperava me deparar com você aqui essa noite.

Pedro= Foi a única alternativa  que encontrei para lhe achar morri de te ligar pois iria ao seu encontro em ilha do Mel, liguei para a Allana e para a Laina é nenhuma me atendia voltei para Brasilia segunda pela manha, vim a sua casa segunda na própria  segunda de tardinha e ñ  havia ninguém, no dia seguinte seus avós  diserram que vc ñ  estava, só  ñ  fui ao seu trabalho  por medo de vc me mandar ir embora na frente de todos, pois imagino a fera que você  estava, e está comigo, tudo por conta de uma maldita brincadeira  daqueles filhos da P*tas, eu ñ  sabia mais o que fazer para te ver, vim arriscar hoje e graças a Deus  lhe encontrei, por favor deixa eu te falar.

Agatha= desenrola  Pedro Henrique🤔

Pedro = be eu ñ  fiz nada daquilo  aquela mensagem  ñ  foi minha eu.. corto ele com tudo.

Agatha= Como ñ  foi sua Pedro maluco, me achando com cara de besta é? Como você me explica aquela foto em? E o celular foi  seu Pedro, seu 😡

Pedro= Eu sei, eu sei que tudo te leva a acreditar nisso, que tudo te leva a crer nisso, mais Agatha  foi uma brincadeira  como falei, a foto realmente é  minha ñ  nego, mais aquela foto  eu tinha em meu celular Agatha, eu gosto de tirar fotos e guarda e ela é  uma das minhas fotos, aqui olha deixa eu te mostrar. Então  ele tira o celular do bolso põe em sua galeria e começa  a passar as fotos, e realmente  a várias fotos dele sensualizando  como dele com os amigos, como fotos de nos dois, entre fotos dele com a família dele, entre algumas dele sozinho vestido de vários trajes diferentes, além  de alguns vídeos.
Está vendo Gata eu ñ  estou mentindo eu juro.

Agatha= é como vc explica a mensagem  dizendo que estava preparado pra ñ  sei quem, e que queria fotos da mesma🤔

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora