- Evan ? - Thomas me chama e eu jogo o cigarro no chão me virando pra ele.
- oque foi ?
- viemos resolver as parada , não pra você bancar o filho amoroso - ele fala e eu o encaro.
- viemos pra essa cidade exatamente por que tenho um disfarce aqui , então se não se ligou ainda , acho melhor calar a sua boca - digo sério e saio de perto do carro digitando o número do Turco e não demora muito pra ele atender.
- fala meu querido.
- temos um problema - digo sério.
- oque foi agora Evan ?
- as encomendas , vão atrasar - digo e ouço ele bater em algo.
- quantos dias ? - ele pergunta e eu molhos os lábios encarando o lago.
- não são dias , são semanas. O laranja não conseguiu sair do país a tempo da entrega - digo esperando pelas merdas e ele bate em algo novamente.
- sabe como precisamos tirar essas drogas dai não sabe ?
- eu sei - digo firme - por isso aceitei me meter nesse lance mais pesado , se não nem estaria aqui.
- continue no seu trabalho ? terá seu pagamento.
- beleza.
- durante essas semanas , não chame atenção. Estamos encrencados demais pra isso.
- eu sei me cuidar chefe - digo e ele logo finaliza a ligação e eu encaro o Thomas que me encarava.
- tenho mesmo que ficar numa pousada fulera ?
- meu pai vende imóveis , vamos vê se achamos algum lugar pra alugar durante esse tempo aqui - digo e ele concorda.
- beleza.
ele volta pro carro dele e eu dou uma olhada pro lado antes de entrar no carro , e molho os lábios batendo a porta.
[…]
- está com fome ? - a mulher do meu pai pergunta e eu nego.
- eu estou - Thomas fala e ela sorri concordando e eu encaro ele fixado na bunda dela.
- cheguei - meu pai diz colocando a pasta no balcão e eu molho os lábios.
- queremos alugar um lugar pai - digo e ele franze o cenho.
- mas , e o seu quarto ? - ele pergunta e eu coço a nuca.
- a pirralha tinha razão , a cama não é macia - digo e ele ri - e quero um canto pra mim.
- então vai morar mesmo aqui ? - a Rita pergunta e eu olho pro Thomas.
- vou ver isso com o tempo - digo e meu pai sorri.
- eu posso mostrar os apartamentos - ele diz se sentando - mas , vão ficar juntos ?
- sai mais barato - Thomas diz e eu concordo.
- podemos dar uma volta na cidade , tenho alguns imóveis pra mostrar - ele diz e eu concordo.
- a Emma está na escola ? - Thomas pergunta e a Rita concorda.
- logo ela chega , ela só faz uma aula - ela responde colocando o bolo na mesa.
- por que ? - pergunto.
- ela reprovou em física no meio do ano , só está devendo notas.
- entendi - digo pensativo.
- ela quer ser guia - meu pai fala e eu encaro ele.
- guia ? - pergunto.
- mostrar a cidade , saber sobre a área , pesquisar e contar sobre cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Fiksi RemajaA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...