Parte 48

486 41 0
                                    


Evan quebra o copo que ele bebia sua bebida num arremeço contra a parede me fazendo dar um pulo de susto e a Megan continua confrontando ele.

- se eu fosse você eu não me testava - ele fala dando passos até ela - sabe muito bem do que eu sou capaz de fazer.

- vai me bater ? bate Evan - ela diz e vejo quando ele fechar os punhos e puxo ela pra trás me metendo no meio dos dois.

- da pra vocês pararem ? - digo sem paciência - eram mesmo um casal ? parecem mais dois loucos que se odeiam.

- pode apostar que eu odeio - Evan diz e a Megan da risada.

- odeia agora né ? pois antes me amava - ela retruca e eu encaro ela , não tinha como ajudar ela , ela só piorava tudo.

- pega suas coisas e some da minha propriedade - Evan diz firme e ela fica séria e Evan sai da sala indo pra escada e eu encaro a Megan.

- satisfeita ? conseguiu estragar oque eu nem tinha conseguido ainda - digo com raiva.

- sobe e o convensa - ela diz grossa e eu nego.

- não vou mais me esforçar pra te ajudar - digo e ela se aproxima de mim.

- não me subestime - ela sussurra com raiva e eu nego.

- que tipo de pessoa você é ? - meio que dou risada com raiva - pede ajuda me ameaçando ?

- olha , desculpa - ela respira fundo - eu nem sei mais oque fazer ok ? estou desesperada.

- ficar irritando ele , não vai te ajudar em nada se não notou - digo e ela concorda.

- ele fala coisas pesadas demais e isso me deixa com raiva - ela confessa.

- vocês dois falam coisas pesadas demais - digo pensativa.

- pode tentar só mais essa vez ? - ela diz apontando pra escada e eu molho meus lábios.

- ele vai acabar me xingando como fez com você - nego.

- sabemos que ele não te xinga - ela da de ombros - família não é ? - ela diz meio que rindo como se falasse ironicamente e eu respiro fundo encarando a escada.

e quando me vejo , já estou subindo a escada atrás do Evan , que estava trancado em seu quarto e a música alta impedia que ele me ouvisse esmurrar sua porta.

- Emma - a voz da Scar me faz me virar pra ela no corredor.

- oi , eu…

- oque está acontecendo ? - ela pergunta encarando o quarto do Evan.

- ele está meio que … irritado - digo e ela revira os olhos.

- quando vamos embora amiga ?

- amanhã cedo - digo molhando os lábios e ela concorda.

- vou voltar a dormir - ela diz meio sonolenta e eu respiro fundo e não digo mas nada , apenas observo ela voltar pro quarto onde estava e eu continuo a esmurrar a porta do Evan.

- que foi caralho ? - ele abre a porta com brutalidade e eu mordo meu lábio confusa.

- podemos conversar ? - digo e ele nega passando a mão sobre o rosto.

- não quero descontar a raiva em você Emma.

- não vai precisar - abro a porta entrando esbarrando nele ja que ele não me deu espaço.

vejo a garrafa de wisky sobre a mesinha e caminho até o som , abaixando o volume deixando quase mudo e me viro pra ele notando ele cruzar os braços.

- ia mesmo agredir ela ?

- ela estava pedindo - ele diz firme.

- ela está gravida - resmungo e ele debocha.

- não está vendo que ela está usando essa merda ? pelo amor de Deus Emma , não seja tão inocente.

- eu já entendi que estão se odiando , tudo bem… ainda mas por que os dois traiu um ao outro - digo e ele nega , mas não deixo ele me interromper - mas tem que ver que tem um bebê no meio disso tudo.

- acha que estou preocupado com porra de bebê ? - ele diz se aproximando - por causa dela eu tive que aceitar uma coisa que eu não queria aceitar caralho.

- do que está falando ?

- acha que eu quis entrar na merda daquela equipe ?

- pensei que sim - digo meio que sem entender e ele ri negando e vai pra cama e eu molho meus lábios pensativa.

- Evan - digo e ele não me olha - você disse que eles queriam que você terminasse o carregamento , ai soltariam ela.

- eles mudaram os planos - ele diz rouco e eu fico pensativa por alguns segundos.

- não foi por causa dela que te fizeram entrar - digo mas pra mim do que pra ele - foi por causa da Scar.

- não importa.

- lógico que importa - me aproximo dele puxando seu braço e ele se vira pra mim - me fala logo.

- falar oque Emma ? - ele diz me olhando e eu nego.

- te obrigaram a entrar nisso ?

- isso não vai mudar nada - ele diz rouco e eu coloco a mão na boca.

- por isso disse que não havia saída.

ele pega a garrafa de wisky dando um gole no bico , e eu me sento na cama dele enquanto encaro o chão.

- é bem pior do que eu imaginava - digo baixo e ele me olha.

- não vai ser tão ruim - ele diz e eu o encaro.

- vai ter fazer tudo que te mandarem fazer - digo e ele nega.

- oque for necessário pra eles.

- crimes.

- eu já era criminoso antes mesmo de entrar.

- Evan.

- não diz nada Emma.

- não pode fazer isso.

- já está feito.

- pode voltar pra Buffords , como ela - me levanto e ele ri negando.

- ela está desesperada por que sabe que não pode fugir - ele diz se aproximando - a única saída dela , é dizer que está grávida de um filho meu e quer um tipo de aposentadoria do crime .

- meu Deus - nego sem acreditar em tudo e respiro fundo fechando meus olhos e sinto ele se abaixar na minha frente.

- por isso que não quero nada que envolva o crime próximo de você e da minha família - ele diz me olhando - por que tudo que isso toca , destrói.

- mas , você…

- principalmente eu Emma , vou sumir da vida de vocês novamente.

- isso vai destruir o Raul - digo sentindo meus olhos marejarem.

- ele se acostuma , como da primeira vez.

- mas…

- mas ?

- eu não vou me acostumar - sussurro o bastante pra ele ouvir , e ele sorri de canto acariciando meu rosto como costumava fazer , e não demora muito a selar nossos lábios em um beijo calmo que tinha o gosto forte do wisky , e num gesto rápido ele me segura me levando pro meio da cama onde me deita ficando por cima de mim enquanto nos beijavamos e não sei por que , mas parecia uma despedida.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora