Terminei o banho e saí penteando meu cabelo, ouvindo meu celular tocar na escrivaninha da Scar e o pego lendo o nome da Megan e reviro os olhos antes de atender.
- oque foi agora meg ? - pergunto e não ouço a voz dela - Megan ?
- eu preciso… que me encontre - ela diz e eu franzo o cenho.
- te encontrar ?
- sim , pode ser na saída da cidade ?
- oque faz na saída da cidade louca ? - digo rindo enquanto pego o copo de água ao lado dando um gole.
- vem logo - ela diz e desliga e eu reviro os olhos , mas não reclamo. Já estava mesmo indo embora. Estava usando um tênis e uma calça de cos alto e apenas um sutiã e uma blusa de frio folgada de lã por cima , puxei a mala e fui saindo do quarto da Scar e trancando a casa colocando as chaves embaixo do carpete.
a casa dela era um pouco longe da minha , então chamei um táxi já que precisava ir buscar a Megan e eu queria comer algo antes de ir pra casa , precisava estar alimentada ao começar a ouvir os sermões da minha mãe.
" está vindo ? "
leio a mensagem da Megan e mando um "estou a caminho" e travo o celular colocando no bolso e escoro no banco encarando a rua e ele vem no meu pensamento mas uma vez , e sinto meu peito doer só de imaginar que ele pode nunca mas voltar.
- senhorita - o taxista diz e eu o olho e vejo que estavamos chegando na saída da cidade.
- pode parar ali - digo sorrindo ao ver a Megan com um vestido e botas longas , sua barriga estava bem grande por sinal.
- obrigada - digo ao pagar a corrida e pego minha mala saindo do carro.
- quero lanchar - digo assim que saio e a Megan concorda.
- dispensa o táxi - ela diz e eu apenas bato a porta e aceno pro taxista que sai em seguida.
- vamos andar bastante até a lanchonete mais próxima - resmungo e pego em sua barriga - como está minha princesa ?
- bem - ela diz e a olho , pelo seu olhar sabia que tinha algo estranho.
- aconteceu alguma coisa ? - pergunto molhando meus lábios.
- sabe , eu comecei mesmo a gostar de você - ela sorri fraco - eu te admiro muito , e … sei que não mereço sua amizade.
- como assim meg ? - meio que sorrio negando.
- sinto muito Emma - ela diz e vejo seus olhos marejarem - eu não tive escolha , eu preciso proteger minha filha.
ela diz e eu nego completamente sem entender e seguro minha mala e sorrio pra ela meio perdida e no segundo seguinte , vejo um carro preto se aproximar em alta velocidade.
- Megan - digo assustada.
- eu sinto muito mesmo - ela diz chorando e eu a encaro e sabia que ela tinha armado isso pra mim , mas não entendia o por que , tento correr e sou segurada por uns dos grandalhões que sai da van.
- me solta - grito me debatendo - Megan , quem são eles ?
enquanto mas tento me soltar mas me apertão , grito e colocam a mão sobre minha boca e sinto meu coração disparar e nego desesperada pra Megan que chorava com a mão sobre a boca e fui jogada dentro da van , quase encima de outro homem que me mostrou a arma em sua mão e vejo minha mala ser jogada também , e a porta da van é fechada com a imagem da Megan chorando do lado de fora.
olhei em volta apavorada e ao encarar o homem negro ao meu lado , recebi apenas uma pancada na cabeça vindo de trás e apaguei caindo sobre o colo do homem ao lado.
dor e mais dor , pisquei algumas vezes encomodada com a dor na nuca e tentei me mexer notando que eu estava em um lugar meio apertado , e ao abrir os olhos tentei me sentar sentindo aquele cheiro de álcool.
a primeira imagem que vi ao abrir os olhos foi a janela e muitas nuvens lá fora , eu estava sobrevoando.
- que bom que acordou - a voz rouca de alguém faz-me sentar depressa encarando o homem na minha frente , cabelos lisos e rosto magro.
- onde eu estou ? - pergunto olhando em volta , eu sabia que era um avião.
- no meu jato - ele responde bebendo sua bebida.
- quem é você ? - pergunto e ele sorri de canto colocando o copo na mesinha.
- pode me chamar de Turco , a maioria me chama assim - ao dizer isso encarei seu rosto com atenção , e logo desviei pra janela.
- pra onde está me levando ? - pergunto e ele tosse meio que rindo e eu o olho.
- engraçado , até agora não perguntou o motivo de estar aqui - ele diz e eu o encaro - talvez saiba o motivo.
- não , eu não sei - digo séria e passo a mão na nuca onde doía e sinto um inchasso no local.
- conhece Evan Tarlley ? - ao ouvir aquele nome apenas encaro ele e ele ri concordando.
- sei que conhece.
- por que está me perguntando então ? - murmurro.
- seja uma boa garota Emma - ele me chama pelo meu nome e eu nego com raiva.
- eu não tenho nada haver com ele , se me sequestrou pra afeta-ló , lamento em dizer que não irá funcionar.
- a Cirius disse que vai funcionar - ele da de ombros e eu o encaro.
- Megan - digo e ele sorri - ela ajudou… ela armou isso.
- olhe pela janela - ele diz e eu o encaro - estamos chegando no México.
- oque ? México ? - digo assustada e ele sorri concordando.
- você vai me ajudar a conseguir algumas coisas que quero , depois disso. Está livre.
ele diz pegando seu copo e eu nego , mas não digo nada , apenas encaro tudo lá embaixo pela janela do jatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...