Eu dormi a maioria do tempo , e acordei pela dor no meu pescoço. Senti a jaqueta do Evan sobre mim e molhei meus lábios me ajeitando direito na poltrona do jatinho deles , Thomas dormia na outra poltrona do outro lado e Evan na poltrona a minha frente , ele estava meio desleixado sobre a poltrona , e eu podia notar bem seu rosto meio amassado e seus cabelos castanhos bagunçados , e seu rosto já tinha alguns pentelhos dando sinal. Acho que nem tempo pra se barbear ele estava tendo , olho pela janela notando as luzes lá embaixo e o escuro do anoitecer , respiro fundo fechando meus olhos e me lembro da pousada , trazendo com isso imagens que eu não queria me lembrar.
- ei - a voz do Evan me faz abrir os olhos e sinto que eu estava chorando novamente e seco as lágrimas olhando pra ele.
- oi - digo e ele senta na poltrona ao meu lado.
- vem aqui - ele diz e eu olho em seus olhos e me aproximo dele que me abraça e me deixa deitada em seu peito por alguns segundos e nenhum de nós falamos nada , apenas ficamos ali naquela posição , e eu chorei um pouco em seu peito e adormeci.
[…]
Quando acordei , vi que estava numa cama , com lençóis brancos e edredom preto , as janelas iluminavam a cortina cinzenta e eu olhei em volta não me lembrando de como vim parar ali , passo a mão no rosto meio que sonolenta e molho meus lábios olhando em volta até ver uma arma na mesinha. Era do Evan , então com certeza estávamos em um hotel ou algo assim. Sai da cama notando que ele tinha tirado meus tênis me deixando apenas de meia , caminho até a mesinha notando um porta retrato e sorrio fraco , era ele a mona e o Raul. Abro a porta saindo dali , acabo que saindo no corredor com mais duas portas e continuo andando notando uma escada branca bem grande por sinal , e reconheço a voz dele lá embaixo.
- eu não quero saber de porra nenhuma , o carregamento chegou intacto como você queria. Agora me passa a merda do local pra mim ir buscar elas - sua voz estava rouca e tensa , desci cada degrau observando os quadros estranhos na parede. Era a casa dele ?
- beleza , as 15h - é tudo que ele diz antes de se virar e me ver parada na escada , passo o cabelo pra de trás da orelha e termino de desce notando ele guardar o celular.
- onde estamos ? - pergunto olhando em volta e ele se senta no sofá preto que havia ali.
- na minha casa - ele diz sem me olhar e eu encaro ele - Cancún.
- México ? - digo meio que assustada - pensei que morasse na Europa.
- longa história - ele diz me olhando e eu nego ainda surpresa e com um pouco de raiva , e saio dali indo pra fora , notando a porta de vidro aberta , caminho até as pilastras notando um jardim grande na frente com três carros e uma moto com a aparência de ser bem cara , na verdade. Esse lugar todo era bem caro. Encaro os portões notando dois homens já meio velhos de guarda e reviro os olhos e sinto o Evan se aproximar.
- por que estamos aqui ? - pergunto ainda encarando tudo.
- vou buscar a Scar - ele diz e eu me viro pra ele - o carregamento já foi entregue.
- isso tudo , só por causa de umas merdas de drogas ? - resmungo - precisavam mesmo sequestrar minha amiga ?
- não é só isso - ele diz meio que preocupado mas não diz mais sobre isso - o que importa é que completei a missão , e vou tirar você e sua amiga dessa.
- e o Thomas ? - pergunto e ele me olha de canto.
- a missão acabou Emma. Thomas era apenas um parceiro "nisso" , não tem mas por que mantermos contato - ele diz seco e eu nego.
- não é possível - digo e ele volta a me olhar - vocês são super frios assim ?
- não é ser frio - ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...