Parte 46

551 40 0
                                    


Quando entrei na sala menor com a Megan eu sabia que tinha algo errado , conhecia bem ela pra saber quando ela queria me dizer algo.

- me fala que isso foi uma desculpa , apenas para o turco não matar nenhum de nós - eu digo encarando ela que respira fundo sentando na cadeira a minha frente.

- estou realmente grávida ok ? - ela diz e eu nego meio que me desesperando - eu descobri um dia antes de ser pega por eles.

- Megan , eu não lembro de momento nenhum que isso possa ter acontecido - digo negando tentando pensar em algum vacilo que eu dei , mas realmente não tinha nenhum.

- eu sei - ela diz me encarando.

- se sabe , como pode estar me dizendo que está grávida porra ? - pergunto e ela passa seu cabelo preto pra trás.

- por que o filho não é seu - ela fala e eu franzo o cenho na hora meio que surpreso pelo que ela disse.

- como é que é ? - digo encarando ela que ri negando.

- não é só você que pode se divertir - ela diz e logo fica séria - eu ia te falar , mas como viu. Fui sequestrada.

- você me traiu ? - nego rindo - você tá me zuando Megan ?

não vou negar que fiquei com raiva , pois eu estava com vontade de meter a mão na cara dela ali mesmo.

- não banca o corno - ela se levanta nervosa - eu sei que está tendo um casinho com aquela… garotinha que vimos na sala.

- ela não está grávida - retruco e ela revira os olhos - e sabe ao menos quem é o pai ?

- esse é o problema - ela diz pensativa e eu encaro ela e dou risada.

- porra , tu me traiu quantas vezes ? - pergunto e ela me encara - só pode ser sacanagem.

me sento rindo e ela respira fundo , e eu evito olhar pra ela. Isso estava parecendo mais uma pegadinha com a minha cara.

- eu preciso da sua ajuda - ela diz e eu encaro ela ainda com a testa franzida.

- revela que eu sou corno e quer me ajuda ? - debocho.

- não era amor e você sabe , nunca foi - ela diz sincera - eu errei , sei disso. Mas nosso caso sempre foi esse não foi ? carnal.

ela da de ombros e eu nego me lembrando de como fui patético em achar que isso seria mesmo algo sério.

- eu disse que queria ficar sério contigo - digo e ela concorda.

- eu me lembro bem de ter dito sim , e não te traí depois disso. Ja você - ela diz e eu encaro ela.

- vai me dizer que se importa em eu ter pegado alguém ? vai a merda Megan - digo com raiva e ela se aproxima.

- antes de sermos algo , éramos amigos lembra ? - ela diz tocando em mim - eu preciso da sua ajuda agora.

- se acha que vou assumir seus erros , eu não vou.

- não quero que assuma o bebê - ela resmunga - só quero que me ajude a ter um lugar calmo pra ter ele.

- acha que o turco vai permitir que tenha…. um filho Megan ? acorda.

- ele vai permitir se achar que esse filho é seu - ela diz e eu nego rindo e me afasto dela - já que topou entrar pra equipe dele.

- qual parte do eu não vou assumir seus erros você não entendeu ?

- eu vou pra Buffords , fico por lá. Tenho meus contatos , vão me proteger e se acharem que esse filho é seu. Não vão se aproximar sabendo quem é você.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora