Assim que Scar estacionou o gipi enfrente o prédio , eu sorri notando o carro dele no estacionamento.- gastamos uma hora - resmungo em seguida olhando as horas no celular e puxo a blusa de frio da Scar no banco de trás.
- obrigada Scar , de nada Emma - Scar diz e eu dou risada beijando ela.
- obrigada amiga , te ligo depois - digo vestindo a blusa e coloco o capu abrindo a porta do carro , e saio batendo a porta evitando me molhar , mas foi meio que impossível.
assim que entrei no prédio tirei o capu , passando o cabelo pra trás notando ter molhado um pouco , mais cliquei no botão do elevador esperando ele descer enquanto mordi o lábio , estava muito frio.
entrei no elevador clicando no quarto andar e sorri pensando no que dizer quando ele abrisse a porta. E se o Thomas tiver mentido ? e estiver no apartamento , ou quem sabe o Evan ter aproveitado o apartamento sozinho e ter trago alguém.
- merda - digo caindo a fixa agora e balanço a cabeça negativamente tentando não pensar nisso.
e quando o plin do elevador bate , saio dele em seguida dando passos devagar até a porta do seu apartamento e fico ali uns dois minutos criando coragem até tocar a campainha , e ele demora bastante a abrir e o medo dele estar acompanhado fica maior ainda.
- porra Thomas - ele diz nervoso abrindo a porta e eu encaro seu rosto notando seu olhar surpreso e desço o olhar pelo seu corpo molhado e sua mão segurando aquela toalha branca - Emma ?
- oi - digo com um suspiro e ele franze o cenho confuso , e eu tento parar de encarar cada gominho da sua barriga.
- é , entra - ele diz dando espaço e eu molho os lábios entrando em seu apartamento notando as caixas de pizza sobre o balcão da cozinha americana.
- pegou essa chuva ? - ele pergunta e eu me viro negando passando a mão sobre a blusa molhada.
- só do estacionamento até o elevador - digo e ele franze o cenho - eu precisava te ver.
- vou pegar uma toalha pra você - ele fala rouco e eu concordo olhando pro corpo dele e ele ri de canto - e vestir alguma coisa.
- ta bom - digo e ele sobe a escada e eu vou até o sofá me sentando observando mapas sobre a mesinha da sala , Evan e seu vício em mapas.
alguns minutos depois ele desce a escada com outra toalha e usando uma bermuda de moleton na cor cinza meio folgada e eu me levanto.
- se seca - ele diz olhando pros mapas e eu pego a toalha tirando a blusa da Scar enquanto me secava e vi ele cobrir os papeis com outros papeis em branco.
- deixou a Alissa em casa ? - pergunto e ele me olha concordando.
- foi por isso que veio ? - ele ri pelo nariz e eu nego.
- não exatamente - digo soltando a toalha no chão e ele observa ela cair , e volta a fitar meus olhos - Thomas meio que me disse que estaria sozinho aqui.
- e por que ele disse isso ?
- não sei - digo e ele molha os lábios encarando seu relógio e depois me olha.
- acho melhor eu te levar em casa - ele diz e eu o olho sem entender.
- me levar ?
- é - ele diz pegando a toalha do chão passando por mim.
- mas… eu acabei de chegar - digo e ele passa a mão pelo seu cabelo.
- na verdade eu estava tomando banho exatamente pra sair , e não sei por que a porra do Billcon te disse que eu estaria sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...