Parte 69

465 34 0
                                    

- fala onde está a garota ? - o puxo batendo suas costas contra a grade e ele me encara assustado , e antes de dar o primeiro soco na cara dele , sou puxado pra trás pelo Billcon.

- cara , se controla - ele fala e eu empurro ele notando os caras armados nos encarando.

- o chefe diz que o pacote chega a uma hora - o cara fala e eu encaro ele e vou pra cima dele de novo e o Billcon me impede.

- me solta caralho - digo o empurrando de novo , e ele levanta as mãos na defensiva e eu encaro os caras do Turco.

- não dá pra tirar ela daqui assim - o Billcon diz me encarando - não adianta da porrada em ninguém , eles estão armados até o dente.

- eu também sei atirar , e se precisar matar cada filho da puta daqui pra sair com ela viva. Eu vou.

- acho melhor ter uma mira boa , pois são mas de 10 caras pra atirar - ele da de ombros e eu encaro ele com raiva - eu também me importo com ela beleza ? mas não vai ser assim que vamos tirar ela dessa.

- não quero sua ajuda - digo com raiva e ele ri.

- sou a única ajuda que vai ter cara , querendo ou não.

[...]

Passei mas de uma hora sentado dentro do meu carro encarando aqueles filhos da puta conversarem , Billcon não disse mas nada. E eu apenas tirei a arma do porta luvas a colocando na cintura. Avisei os caras que trabalhavam pra mim ficarem próximos do galpão , e ignorei todas as mensagens da Megan se lamentando pela porra que ela fez.

e quando eu vi a van preta chegar , fui o primeiro a sair do carro , e o Billcon saiu em seguida se aproximando de mim.

- mantém a calma beleza ? lembra oque eu disse.

- o Turco está com ela - digo ao ver ele abrir a porta e sorri pra mim ao sair , e fechei os punhos com raiva.

- não vejo ela - Billcon diz e eu encaro os caras sairem da van e vejo o corpo da Emma sobre o banco e vou pra cima deles , sendo impedido de passar por dois dos capangas do Turco.

- pelo visto , estragaram a surpresa e te contaram antes - ele fala me encarando.

- seu filho da puta - digo com raiva e ele sorri.

- calma Tarlley , calma - ele diz paciente e eu nego travando o maxilar.

- não a machuquei e nem pretendo - ele diz e eu encaro a Emma ainda apagada - tudo vai depender de você.

- que porra você quer agora ? - pergunto alto e ele molha os lábios fazendo sinal pros caras tirarem ela da van.

- vamos negociar - o Turco fala e eu encaro ele querendo meter uma bala bem no meio da testa dele.

[...]

Entramos no galpão e os cães de guarda dele me encaravam esperando um deslize meu pra meter bala em mim e no Billcon que estava ao meu lado observando tudo.

- pra onde vão levar ela ? - encaro o Turco que acendia um charuto e ele olha pros seus homens que levavam a Emma pra outro local.

- ela precisa descansar - ele diz sério - injetamos uma coisinha nela pra ela dormir melhor.

- drogaram ela ? - pergunto e ele ri de lado - seu merda.

mais uma vez sou segurado pelo Billcon e o Turco se senta ainda me encarando , como se divertisse me ver assim.

- vamos ao ponto Tarlley - ele diz soltando a fumaça dos lábios - você é um dos meus agora. E perdemos uma boa soldada já que meteu um filho nela. E eu preciso de um favor de alto risco , e claro... meu melhor soldado é você.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora