Era uma hora da tarde quando cheguei em casa notando todos na sala , incluindo a amiga da Ramona que estava no sofá ao lado dela lendo aquelas revistas idiotas de adolescente.- aonde esteve ? pensei que tinha ficado na biblioteca da escola - minha mãe diz e eu molho meus lábios notando todos olhar pra alguém atrás de mim , o Evan no caso.
- oi filho - Raul diz e eu olho pra mona que revira os olhos.
- eae pai - Evan diz meio rouco.
- vou fazer um suco pra gente - minha mãe diz e eu me sento no sofá esperando o Evan fazer oque combinamos.
- passou no escritório hoje ? - Raul pergunta.
- não , sabia que não estaria lá - Evan diz e sinto a mona me cutucar.
- oque foi ? - digo e ela me olha.
- por que estão juntinhos logo quando eu não quero mais ?
- não estamos juntinhos - resmungo e vejo sua amiga me olhar - você que vê coisa onde não tem.
- ele veio fazer oque aqui ? - ela pergunta e eu respiro fundo encarando o Evan que parecia que não sabia falar nada e isso me deixa irritada.
- pai , o Evan me chamou pra passar o fim de semana no pesque pague fora da cidade - digo e o Raul me olha surpreso e depois olha pro Evan - o amigo dele também vai , e a Scar… vai me encontrar lá.
- a Hilda sabe disso ? - minha mãe volta com uma jarra de suco.
- não mãe - resmungo.
- o lugar parece ser bacana - Evan diz e eu sorrio concordando pro Raul.
- o final de semana todo ? - ele pergunta e eu concordo.
- talvez a gente volte antes , né maninho ? - digo fingida e ele me encara com um olhar nada agradável.
- é.
ele diz rouco e a Ramona me encara e eu ignoro ela , sabia que ia me encher de perguntas.
- tudo bem - Raul diz sorrindo - aproveitem bastante.
- e seus estudos ? - minha mãe pergunta.
- é Emma , e seus estudos ? - Evan repete - não quero te ver mal na escola.
ele sabia bem jogar , encaro ele e depois minha mãe que me olhava ainda esperando minha resposta.
- eu estou indo bem na matéria. Estudo online se precisar - digo e ela olha pro Raul que apenas concorda e eu sorrio.
- tudo bem , pode ir mais leve sua irmã - minha mãe diz e eu encaro a Ramona.
- oque ? - digo surpresa - não… a mona não quer ir , né mona ? - trombo nela e ela olha pro Evan e depois pra mim.
- eu vou adorar sair um pouco de Buffords - ela diz sorrindo e eu vejo nosso plano ir por água abaixo e encaro o Evan que nega em seguida.
- não dá pra ela ir , combinamos apenas 2 quartos - ele diz rápido e eu concordo.
- é , e é bem caro - completo.
- ela fica no quarto com você e a Scar - minha mãe diz servindo os sucos.
- ou agora tem um irmã preferida Evan ? - Ramona provoca.
- não é nada disso - ele diz seco - nem sabia que gostava de pescar.
- e não gosto - ela da de ombros - mais vou adorar sair um pouco.
- e o boliche ? - Alissa pergunta.
- você me substitui - ela diz rápida e a amiga dela nega e eu continuo encarando o Evan que me olhava como se quisesse me dar uns murros.
- então precisamos planejar algo pro final de semana querida - Raul diz olhando pra minha mãe - já que nossos filhos vão sair de Buffords.
[…]
na hora que passo pra cozinha sinto meu braço ser puxado e Evan me encosta na parede ficando bem próximo de mim.
- inventa qualquer desculpa , diz que não vai mas. Dê seu jeito de desmentir essa merda - ele diz grosso e meio baixo e eu nego tirando sua mão do meu braço.
- os planos continua os mesmo Evan , eu vou com vocês atrás da minha amiga - digo firme e ele ri debochado.
- já não queria levar você , agora acha que vou topar levar a mona e você ? - ele diz e eu molho meus lábios pensativa.
- eu vou conversar com ela - digo e ele nega - chega desse assunto ok ? eu vou e ponto final.
- atrapalho ? - a voz da minha mãe me faz me virar notando ela nos encarar e o Evan se afasta de mim e depois sai da cozinha me deixando sozinha com aquele olhar da minha mãe que eu temia.
- nem comece - resmungo indo até a mesa pegando o copo de suco e ela se aproxima.
- oque estava acontecendo aqui Emma ? - ela pergunta e eu a olho.
- estavamos conversando - digo óbvia e ela nega.
- estavam próximos , até demais pro meu gosto - ela resmunga - quer me dizer alguma coisa ?
- oque está insinuando mãe ? - pergunto e ela encara a porta pra vê se alguém se aproximava.
- eu preciso mesmo dizer ? - ela diz e eu nego fazendo cara de nojo.
- eca mãe , isso não - digo fingida e ela continua me encarando - ele e eu ? nunca - digo rindo colocando o copo na mesa - nunca mesmo.
- eu espero mesmo Emma - ela diz ajeitando as coisas na mesa e me encara novamente - Raul daria um infarto , sabe que ele gosta que… o chame de pai.
- Uhum - digo pensativa.
- ele te considera filha , e isso significa que você e o Evan são praticamente irmãos.
- é eu sei , seria nojento - digo e ela concorda.
- vou voltar pra sala , Raul está contando mais histórias ao Evan - ela diz e eu concordo e quando ela sai , Ramona entra.
- precisamos mesmo conversar - digo e ela nega.
- nem me peça pra ficar , eu vou - ela resmunga.
- oque ? você e ele nem estão se falando.
- exatamente. Ele vai ter que me aturar.
- isso é infantil - digo e ela nega.
- isso é vingança - ela diz sorrindo - e não venha me impedir.
- e o Léo ? - digo e ela ri.
- oque tem ele Emma ?
- pensei que ia gostar de ficar perto dele no final de semana - dou de ombros e ela concorda.
- ele vai viajar pra casa do pai dele esse final de semana - ela diz e eu reviro os olhos - desista Emma. Eu vou nessa "pescaria" você querendo ou não.
- sabe que te detesto não sabe ? - digo e ela concorda sorrindo.
- é recíproco.
me sento pensando no que fazer e ela continua ali me encarando e a vontade de arremeçar um copo na cara dela só aumenta.
- que isso Emma - ela ri - isso tudo por que não quer que eu veja você e o Evan juntos ?
- não pira - digo encarando a porta - e para com isso.
- eu shipoo vocês - ela da de ombros - sou tipo a fada madrinha.
- você precisa crescer isso sim - resmungo.
- se quer ir pra transar com ele , eu durmo com a Scar e o Thomas - ela diz debochando e eu me levanto.
- me respeita Ramona - digo alto e ela ri mais baixo.
- vamos parar com isso , e subir pra fazer as malas ?
coloco a mão no rosto e respiro fundo contando até mil , oque eu faria agora ? droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...