Assim que entrei na sala puxei o controle da mesinha ligando a televisão em qualquer canal , senti o vento bater contra mim e me levantei pra fechar a janela , ajeitei meu pijama no corpo e voltei a me deitar no sofá , e nem um minuto depois a Ramona entrou batendo a porta.- olha só - ela entra batendo palma - bem quem eu queria ver.
- moro aqui se lembra - sorrio e ela me encara estranho e eu continuo olhando pra ela.
- queria entender como as pessoas não notam a sua falta de caráter - ela diz e eu franzo o cenho.
- falta de caráter ? - digo sem entender.
- sim , sem caráter - ela altera a voz.
- mona - digo a repreendendo e ela aponta o dedo e eu me levanto.
- não diga nada Emma , nada mesmo - ela diz e vejo seus olhos marejarem.
- oque aconteceu ? você está chorando - me preocupo e quando me aproximo recebo um tapa no rosto e a encaro assustada - Ramonaaa - digo alto o suficiente pra ela se assustar.
- dormiu com o Léo - ela diz chorando - mesmo depois de saber que eu gostava dele , mesmo depois…
- oque ? quem te disse isso ? - digo a olhando e ela nega.
- não interessa - ela grita.
- eu não sabia mona - digo e ela nega - eu sabia , mas.. a pouco tempo.
- e mesmo assim não pensou em mim ?
- eu pensei , mas…
- eu te odeio - ela diz e sinto um aperto no peito por isso e ouço nossos pais descerem as escadas - você não é , e nunca será minha irmã.
Ramona grita e sobe a escada trombando no Raul ao passar por eles.
- Ramona - o pai dela a chama e depois todos me olham.
- não me perguntem nada - digo e subo a escada começando a chorar também.
me jogo na cama e amasso meu travesseiro imaginando que fosse a cara do Léo , ele havia contado pra alguém , a Ramona não iria mentir sobre isso ou até mesmo inventar algo assim , eu sabia que não.
- Scar - digo assim que ela atende a ligação.
- já estou sabendo - ela diz.
- oque , sabendo de que ?
- transou com o Léo.
- meu Deus , como todo mundo está sabendo ? - pergunto assustada.
- ele disse pra um amigo e o amigo contou pro time todo e sua irmã e as amigas soube e sua irmã twitou isso pra escola toda - ela diz e eu sinto meu mundo cair duas vezes no chão , se quebrando em pedacinhos.
- ela oque ? - digo baixo ainda sem acreditar.
- vou te mandar - ela diz e eu concordo desligando e espero pela mensagem e logo vejo os prints dos twitter da Ramona.
- você não fez isso - digo tremendo e encaro a porta jogando o celular na cama e saio do quarto aos gritos abrindo a porta dela e antes mesmo dela se defender eu pulo encima dela a derrubando , e acabando que caindo nós duas que se debatia no chão.
- eu vou te matar mona , te matar - grito tentando bater nela e sinto ela me bater.
- você não queria ser popular Emma ? agora você é popular - ela diz e rolamos pelo tapete machucando uma a outra com as unhas.
- parem agora - a voz alta do Raul ecooa pelo quarto assustando nós duas que nos soltamos imediantamente - vão me explicar oque está acontecendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...