Assim que peguei a caixa ouvi ele se aproximar e pegar a outra , o dono da distribuidora apenas confirmou o pedido do Raul e me virei deixando o Evan pra trás novamente.
- pensei que fosse mas madura - a voz irritante dele me faz engolir seco pra evitar que eu chingasse ele.
- me ignorar só vai confirmar oque eu disse minutos atrás - ele diz e eu me viro pra ele.
- da só pra me deixar em paz Evan ? é pedir muito ? - digo e ele ri de canto.
- eu tentei ficar numa boa se lembra disso ? - ele diz se aproximando - ai faz aquilo na minha frente e muda do nada ?
- eu me abaixei pra pegar a merda do vinho e minha bunda tocou seu… isso não importa , não foi de propósito - digo com raiva e ele ri.
- eu sei que não - ele concorda - mais quero saber por que depois daquilo começou a ficar assim "putinha" comigo.
- putinha ? - repito e ele concorda - me chamou de putinha ?
- não - ele revira os olhos - porra , você complica tudo.
- não deveria ter vindo pra Buffords - resmungo e antes de me virar ele me segura novamente.
- eu acho que deveria sim - ele diz rouco - mas deveria ter vindo antes pra te ensinar bons modos.
- talvez sim - digo encarando seu rosto - mais daria na mesma . Estaria magoando sua familia da mesma forma.
- eu te magoei ?
- eu não sou da sua família - digo seca - seu pai e a mona sim. Dois bobos que pensam que você se importa com eles.
- não sabe oque está falando - ele diz rouco e eu sorrio concordando.
- eu sei sim Evan. Um garoto que gosta de curtir a própria vida , que saiu de Buffords com mil planos em mente , e agora voltou com carro importado , roupas legais e uma marra insuportavelmente chata. Você não gosta de ninguém , apenas quer se sentir bem.
- cala a boca - ele diz desviando o olhar do meu.
- é duro ouvir a verdade ? - digo e ele me encara.
- quer colocar banca logo sobre mim ? - ele diz sério - e você Emma McCartney , uma garota criada sem pai que veio pra Buffords e criou a porra da idéia de viver aqui pra sempre. E virar guia ? quem na porra da vida quer ser guia numa cidade pacata como essa ?
ele diz tudo alto e encarando meu rosto e eu apenas nego com raiva.
- vai pro inferno - digo me soltando dele e continuo andando a caminho de casa , e quando chegamos ouvia as risadas da minha mãe e do Raul.
Thomas e Scar sentados no sofá e Ramona e Alissa do outro lado vendo revistas idiotas de personagens de filme.
- até quem fim chegaram - Raul diz soltando minha mãe e todos nos encara.
- demoraram - mona diz sorrindo.
- podia ter ido , quem sabe não demorava tanto - resmungo e vou pra cozinha por as cervejas lá.
- filha - escuto a voz da minha mãe e ignoro respirando fundo escorando no balcão.
- por que está assim , desde cedo mau humorada ?
minha mãe diz colocando a caixa sobre a mesa e eu apenas olho pra ela.
- eu não gosto do Evan aqui - digo séria e ela franze o cenho.
- ele é seu irmão - ela diz séria e eu nego e ela encara algo atrás de mim e me viro notando ser o Evan. Agora pronto.
- eu já estou de saída - ele diz desviando o olhar do meu e sai novamente da cozinha.
- Evan - minha mãe diz e depois me encara - que vergonha Emma.
ela sai da cozinha atrás dele e eu dou um leve murro sobre a mesa fechando os olhos controlando minha raiva.
- mas como assim ir embora ? - ouço a voz do Raul e me aproximo da sala notando o Evan com suas chaves na mão e todos olhando pra ele e o Raul em pé.
- eu não tô muito legal pai , amanhã passo no seu trabalho e fico mais contigo - ele diz e vejo a Ramona me encarar.
- mas nem tomou o vinho - Raul diz e no fundo sinto um pouco de pena dele.
- temos tempo pai - Evan sorri falso e abraça seu pai , e sai de casa me fazendo subir a escada pro meu quarto.
Se ele queria me fazer sentir culpada , estava fracassando nisso. Quem ele pensa que é pra me dizer tudo aquilo assim ?
- amiga - Scar diz entrando no meu quarto e eu seco a lágrima que caia dos meus olhos.
- eu não quero falar sobre nada Scar - digo e ela entra fechando a porta.
- talvez queira me dizer o por que de estar chorando - ela diz se aproximando e eu nego.
- de ódio quem sabe - resmungo.
- o Evan saiu daqui de um jeito que sabemos que não foi por ele "estar mesmo se sentindo mal".
- que se foda o Evan - me levanto com raiva e ela continua me olhando - eu não quero mais saber dele. E que tomara que ele vá logo embora de Buffords , assim tudo volta a ser como era antes.
- já ouviu dizer que nada volta a ser como éramos antes de algo ?
- não complica as coisas - digo e ela sorri se levantando.
- eu te conheço - ela diz e eu encaro seus olhos - está apaixonada.
- a meu Deus Scar , óbvio que não - digo sem paciência - eu disse que estou com ódio , não ouviu ?
- o amor e o ódio andam lado a lado - ela diz dando de ombros e eu nego.
- nunca que eu me apaixonaria por ele - digo encarando minhas mãos - ele é um babaca.
digo me lembrando das palavras pesadas que ele disse agora a pouco e respiro fundo tentando esquecer.
- eles vão embora.
ela diz e eu encaro ela , e apenas concordo como se apoiasse isso e ela só da um sorriso meio falso. Com certeza por estar gostando do Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
TeenfikceA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...