Parte 87

437 32 0
                                    

- será que o Thomas está estranho por que briguei com a prostituta por ela estar nua na cama dele quando entrei no quarto ? - Scar pergunta enquanto eu ando de um lado pro outro.

- quer mesmo falar disso enquanto estou aqui aflita sobre como vou conseguir fazer oque a Meg pediu ?

- se eu fosse você não iria , não confio nela - Scar diz e eu concordo.

- estou perdendo tempo , vou procurar o garoto - digo olhando pro celular e ela se levanta.

- posso ir junto ?

- vamos - digo e ela veste sua blusa de frio e saimos do quarto.

Scar olhava para os lados procurando pelo garoto e eu fazia o mesmo , sentindo as pessoas esbarrarem em mim , com certeza indo beber ou fazer uma suruba bem louca , esse lugar era completamente maluco.

- posso saber a onde vão ? - um homem alto pergunta abaixando seus óculos e eu encaro ele.

- eu...

- trabalho pro senhor Tarlley - ele diz rouco e eu respiro aliviada.

- estou indo ver ele - digo e ele nega.

- eu acho que não é a hora senhorita , ele está prestes a sair - ele diz e eu concordo.

- tudo bem - digo e ele aponta pro elevador e reviro os olhos e puxo a Scar voltando pro elevador.

- fracassamos ?

- claro que não - digo assim que as portas se fecham e digito uma mensagem pra Megan.



" ache o garoto "




Assim que enviei , deixei a Scar no quarto ouvindo seus sermões e sai novamente ficando enfrente ao elevador encarando meu celular esperando que a Megan me mandasse a resposta logo.

" na praia , ande depressa. Estamos ficando sem tempo. "



entro no elevador batendo a mão no botão e espero o elevador descer novamente , e saio notando o mesmo homem que nos barrou conversando com algumas garotas enquanto ria , mas sempre olhando em volta. Passo pelos cantos puxando um jornal da mesa na recepção e coloco sobre o rosto saindo dali depressa rezando pra não ser barrada por outro cara mandado pelo Evan.

jogo o jornal no lixo e caminho em direção a praia notando algumas pessoas passarem por mim , sinto meu tênis tocar a areia e engulo seco ficando com um pouco de medo do escuro. E não demora muito pra mim encontrar ele , que estava sentado na areia com uma garrafa de Wisky nas mãos.

- a lua está linda não é mesmo ? - digo fitando o céu e volto a olhar pra ele que agora me encarava.

- é , até que está - ele diz encarando o céu e molha os lábios sem me olhar e eu mordo o meu pensativa.

- oque faz aqui sozinho ? - olho em volta - já está bem tarde.

- digamos que aqui é o único lugar de paz desse lugar - ele diz rindo de canto e eu me aproximo dele.

- pensei que gostasse de tudo isso - digo enquanto ele bebe - aliás , é filho do dono disso tudo.

- pelo contrário, eu detesto - ele diz e olho pra ele que agora encarava o mar , e notei que ele não estava muito bem.

- quer conversar ? - pergunto e ele me olha.

- por que uma garota como você está nesse lugar ? - ele pergunta e eu franzo o cenho.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora