Parte 37

555 41 1
                                    

- vão mesmo ? - minha mãe pergunta e eu concordo olhando pro Evan que me fitava com um olhar que dizia "não vai não".

- sim mãe - digo e Ramona sorri dando pulinhos.

- vamos quando ?

- hoje anoite , vamos pro apartamento do Evan - digo e ele ri negando e eu tento distrair nossos pais - pra ficar melhor pra sairmos cedo amanhã.

- e as malas já estão feitas ? - minha mãe pergunta se sentando ao lado do Raul.

- ainda não - digo.

- eu já vou fazer a minha - Ramona diz animada e sobe a escada e eu encaro o Evan que coçava seu queixo prestando atenção em mim.

- podia me ajudar - digo e ele franze o cenho - não sei escolher nada pra pescaria.

- talvez é melhor desistir - ele diz e minha mãe me olha.

- não seja brincalhão - sorrio falso e ele continua sério.

- sua mala está encima do guarda- roupa querida.

minha mãe diz e eu concordo olhando pro Evan que se levanta , e subo as escadas com ele atrás de mim , eu sabia que quando entrassemos no quarto ele falaria um milhão de coisas.

- nem começa - digo assim que ele fecha a porta.

- eu não vou levar minha irmã pra uma missão Emma. Você só pode ter ficado louca.

- eu sei - me viro andando pelo quarto enquanto penso em algo.

- acho melhor pensar em como desmentir isso tudo - ele diz sentando na minha cama - e rápido , como sabe. Não tenho tempo pra isso.

- eu vou com vocês , quero minha amiga de volta - digo firme , as vezes eu me esquecia do que realmente estavamos falando , e esquecendo que minha melhor amiga estava nas mãos de traficantes.

- a Ramona não vai - ele diz firme e eu molho meus lábios concordando.

- você tem dinheiro não tem ? claro que tem - digo negando - seu carro custa uma fortuna.

- e oque isso tem aver ? - ele pergunta e eu sorrio.

- Ramona ama dinheiro - digo me aproximando - se der , ela fica.

- pagar ela pra ficar ? - ele ri - e oque vai dizer a ela ?

- eu sei como subornar uma menina de 15 anos Evan - digo e ele ri negando.

arrasto ele pro closet e o obrigo a pegar minha mala , depois disso coloco as roupas na mala e ele só observa escorado na porta , e digita algo no celular enquanto eu procuro por tênis , não podia levar uma rasteirinha qualquer pra "resgatar" minha amiga.

- termina logo isso , não é férias , é uma transportação - Evan resmunga e eu coloco meu último par de tênis dentro da mala fechando o ziper em seguida.

- vai comigo falar com ela ? - pergunto e ele guarda o celular no bolso.

- quero acabar logo com isso - ele diz sério e eu molho meus lábios concordando.

dou passos até o quarto da mona , e vejo ela encarando as roupas sobre a cama e acabo que rindo ao notar as blusas xadrez , ela entrou mesmo na onda de pescaria.

- oque querem ? - ela diz olhando pra nos dois e eu olho pro Evan que estava bem sério.

- mona - digo e ela nega.

- vão mesmo pedir que eu fique ? - ela ri.

- eu... vou sim - digo e ela nega meio que incrédula - queria ficar um pouco com Evan. Sozinha. Longe de buffords.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora