Ficamos na sacada do quarto olhando o carro deles sairem pelo portão a fora , mordi o lábio encarando aqueles seguranças na entrada e sai da sacada voltando pro quarto do Evan com a Scar ao meu lado.
- ele deixou mas de dez homens nos vigiando , é impossivel sair - ela diz e eu pego meu celular e mando uma mensagem pra Megan que disse que me ligaria e não ligou.
- a Megan vai dar um jeito - digo me sentando e vejo o nome da minha mãe aparecer na tela e reviro os olhos antes de atender.
- Oi mãe.
- Oi Emma. Eu e seu pai queremos saber quando sua rebeldia vai acabar - ela fala e eu reviro os olhos mas uma vez.
- pensei que já tinha entendido mãe.
- entender oque Emma ?
- semana que vem eu volto - digo mordendo o lábio - eu prometo pra você.
- volta com ele , ou sem ele ?
- pensei que me quisesse de volta , sem se importar se vou está com ele ou não - digo e ouço ela respirar fundo - por que não gosta do Evan mãe ?
- por que ele não é o homem certo pra você ?
- ele é filho do Raul , deveria me apoiar se um dia eu quiser mesmo ficar com ele - digo e ela ri.
- eu vejo o Evan como um filho , rebelde. Mas o vejo assim , como seu "irmão" e não como seu namorado.
- uma pena eu não ver ele assim também - digo e olho pro celular vibrar , era a Megan na outra ligação - preciso desligar. Eu amo você.
desligo antes dela responder e atendo a Megan.
- me dê uma boa notícia por favor - lamento e ouço ela ri.
- espero que sua mala esteja pronta , seu passaporte pra liberdade está chegando ai em um minuto - ela diz e eu encaro a Scar que encarava a sacada.
- alguém chegou - Scar diz e eu me levanto indo até a sacada.
- confie no Fausto , ele vai te ajudar a sair dai e te levar até uma amiga que vai te transforma e te por no barco a caminho de Ibiza.
- como ele vai me tirar daqui sem os homens do Evan alertar ele antes que ele chegue a Ibiza ?
- confio no Fausto. Se apresse.
Ela desliga e eu encaro meu celular , e a Scar me encara preocupada e eu molho meus lábios.
- pega sua mala , vamos sair daqui - digo e ela nega.
- algo me diz que estamos fazendo uma loucura.
- você sempre disse que queria viver uma aventura Scar , olha só a aventura que nos espera - dou de ombros e ela revira os olhos e eu vou pro closet vestindo um blusão do Evan por cima do short e prendo o cabelo puxando minha mala pra fora do quarto encontrando a Scar já com a dela.
- esconda as malas - digo ao ver um dos seguranças subir a escada , Scar joga as malas pro canto e descemos a escada impedindo que o homem suba.
- pediram algumas encomendas de colchão e almofadas ? - o homem pergunta meio desconfiado e eu sorrio falso.
- sim , as dessa casa são horrendas - digo olhando pra Scar.
- vamos , quero ver se trouxeram os certos - Scar diz já descendo e eu concordo e o homem faz o mesmo , descendo saindo da casa e vejo um mini caminhão e um homem alto e magro com barba bem feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...