Parte 102

394 32 1
                                    

Minha mãe estava sobre a cama do hospital com alguns fios em seu braço , mas seu rosto continuava da mesma forma que eu me lembro e sorri ao me lembrar que a médica disse que ela estava grávida.

- filha - a voz dela sooa meio baixa e eu me aproximo segurando a mão dela.

- estou aqui mãe - digo e ela pisca algumas vezes.

- está ferida ?

- não - acaricio sua mão - e você logo estará bem.

- o Evan , ele precisa saber onde estamos… ele precisa cuidar de você - ela diz meio que  aflita e eu a seguro.

- mãe - digo e ela me olha e depois vê o Evan encostado na porta ao lado e ela engole seco - já tem homens lá fora cuidando da nossa proteção , e pelo quarteirão inteiro. Não vão te machucar.

- tira ela daqui , rápido - ela diz olhando pro Evan que manteve seus braços cruzados.

- eu preciso saber de uma coisa mãe - digo sabendo que tinhamos pouco tempo antes do Turco chegar ali.

- não há tempo pra perguntas Emma.

- há sim - digo respirando fundo - e é sobre o meu pai que quero saber.

ela encara o Evan e nega em seguida e eu respiro fundo.

- é casada com ele ? - pergunto esperando que ela negue , e ela apenas respira devagar e vejo que ela ia chorar , mas segura o choro.

- eu me casei com ele quando tinha apenas dezoito anos - ela diz e eu sinto o ar me faltar , ele era mesmo meu pai.

- está falando do Turco ? - Evan pergunta e ela concorda e olha pra mim que segurava o nervosismo pra não cair ali no chão.

- eu sei que sabe quem ele é , sei oque ele fez com você  - minha mãe chora - eu fiquei apavorada quando soube que vocês se conheceram , não era pra isso acontecer nunca Emma. Eu fugi por anos , construi uma vida e ele nunca me encontraria.

- por que fugiu dele ? - fungo meu nariz sentindo a lágrima cair.

- não quero te contar essa história - ela nega e eu solto sua mão.

- se não me contar , ele vai contar a versão dele mãe - digo nervosa e ela olha pro Evan que ficou calado.

- ele vai vim não é ? - ela pergunta e o Evan não responde.

- me conta - insisto e ela fecha os olhos e chora em silêncio , e respira fundo concordando.

- eu era apenas uma garota ingênua , que pensava que os assaltos me traria uma vida de rainha - ela diz enquanto me olhava - conheci o Eliotte e ele me prometeu tantas coisas , do dinheiro ao amor eterno.

eu apenas ouvia tudo em silêncio , notando ela chorar e sabia que doía lembrar daquilo tudo.

- ele era bonito , um gângster com muito dinheiro e com amizades poderosas que não o deixava ser pego , e eu me encantei por isso. Pela vida ao lado dele. Fui morar com ele e trabalhei com ele por anos , como um casal de criminosos - ela deu um breve sorriso - mas o Eliotte não se contentava com isso.

- ele a traiu ? - pergunto e ela me olha concordando.

- muitas vezes era debaixo do meu nariz - ela diz negando - enquanto eu esperava por ele , ele se drogava pela casa ficando com prostitutas.

ela secou as lágrimas e respirou fundo e eu fiz o mesmo.

- eu fingia entender que aquilo era pra ele se sentir melhor , já que a vida do crime o deixava tão nervoso.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora