Quando chegamos em Buffords , eu sentia minhas mãos suarem , algo tinha mudado , eu tinha mudado. E eu não sabia bem oque esperar de agora pra frente , Evan fumava seu cigarro enquanto dirigia um de seus carros que eu não sabia como ele arrumava enquanto eu estava nervosa passando a unha sobre minha bolsa ouvindo a Megan dizer algo sobre as ruas para a Scar que ainda estava meio emburrada comigo , mas tudo bem. A parte mais difícil estava chegando , estávamos cada vez mas perto de casa.
- por que não dizer que estou grávida logo ? - a Megan diz assim que o Evan estaciona.
- vai ser do meu jeito , se quiser Megan , se não quiser. Volta comigo pro México - ele diz sério e ela me olha e sai do carro batendo a porta e eu molho meus lábios olhando pro Evan que me olhou também.
- tudo bem ?
- sim - respondo e ele concorda e saímos do carro notando minha mãe sair de casa.
enquanto Megan sorria olhando em volta , acho que ela acabaria gostando de verdade de Buffords.
- vão ter que me explicar bem o por que dessa demora toda - minha mãe diz mandona mas logo sorri me abraçando e depois a Scar - seu pai está na sala.
ela diz ao Evan que vai entrando , e eu noto o olhar da minha mãe pra Megan , com certeza querendo saber quem é nossa amiga nova.
- oi irmãzinha - Ramona diz se aproximando e eu a olho e acabo que sorrindo.
- eu perdi alguma coisa ? - Scar diz e acabo que rindo negando.
- sou a Rita , mãe da Emma - minha mãe diz ainda curiosa olhando pra Megan que sorri concordando.
- eu sou a Megan , namorada do Evan - ela diz e eu molho meus lábios notando minha mãe me olhar e depois cumprimentar ela com um abraço e o olhar de surpresa estava na cara da Ramona.
- namorada do meu irmão ? - ela diz e eu puxo a Megan antes que a Ramona fale alguma bobagem.
- vem , vamos entrar - digo disfarçando - estamos todos com muita fome.
- no pesque pague não tinha comida ? - mona diz e eu a encaro.
Raul estava na sala conversando com o Evan meio animado , e quando entramos ele sorriu pra mim e correspondi o sorriso.
- pensei que voltaria com uma corzinha de sol - ele diz e eu nego colocando a bolsa no chão.
- quase não peguei sol - digo e noto o olhar do Evan , mas evito manter o olhar , minha mãe ainda me encarava com um olhar de quem me faria perguntas mas tarde.
- então pai , Evan trouxe uma namorada em casa - Ramona diz indo sentar ao lado do Raul - isso é uma novidade pra gente.
eu sabia que o comentário dela era como sempre desnecessário , e a encarei notando que ela estava com raiva.
- sou a Megan - ela se aproxima meio sem graça e o Raul se levanta para comprimenta-la.
- é um prazer te conhecer - Raul diz educado - não é de Buffords né ?
- fala mas sobre você "meg" , Evan nunca falou nada de você - Ramona diz e eu a encaro novamente.
- não temos muito tempo de namoro - Evan se defende encarando sua irmã - ela é do México pai - ele diz e Raul parece surpreso.
- uau , México - ele diz meio que rindo.
- gosto muito de viajar - Megan completa.
- foi assim que conheceu o Evan ? viajando ?
- é , foi amor à primeira vista , você não entenderia , é muito nova ainda - Megan diz notando a implicância da Ramona e ouço a Scar rir.
- vou fazer um suco - minha mãe diz e me olha de lado - vem me ajudar Emma.
antes de sair da sala , olho pro Evan que molha seus lábios desviando o olhar e entro na cozinha acompanhada da Scar.
- pode me explicar ?
- oque ?
- namorada do Evan ?
- sim - dou de ombros - ela foi pro pesque pague.
- mas... pensei que - ela diz e eu nego.
- eu disse que era coisa da sua cabeça - digo dando de ombros e ela encara a Scar que também da de ombros e ela desisti e vai fazer o suco.
- não entendo essa geração - ela resmunga mexendo nas coisas e Scar ri me olhando.
- não sou de ter namorados , sabe disso - digo pegando uma maçã da cesta.
- é até bom , seu pai surtaria - ela diz e eu me sento notando a Scar me olhar de lado.
- vocês são loucos - ela sussurra e eu ignoro.
[...]
Volto pra sala e sinto Ramona me puxar de canto me fazendo encarar todos na sala , e minha mãe servindo o suco e alguns biscoitos.
- como assim namorada ?
- acho melhor perguntar pro seu irmão - digo e ela nega.
- vocês... estavam juntos - ela diz confusa.
- eu explico depois ta bom ?
- Emma - ela retruca e eu a olho.
- é bem mas complicado do que você pode entender Ramona , só espera pelo amor de Deus. Antes que eu surte.
ela não diz nada , e eu volto me sentando ao lado da Scar que comia um biscoito calada e a Megan conversava com o Raul sobre seus pais.
- eles morreram a muito tempo - ela diz normalmente deixando Raul envergonhado.
- perdão.
- tudo bem , já superei isso - Megan diz sorrindo.
- pai - Evan diz chamando a atenção dele - a Megan vai ficar no meu apartamento enquanto resolvo umas coisas fora.
- não vai ficar em Buffords filho ?
- por enquanto não - Evan diz molhando seus lábios - tenho que resolver muitas coisas ainda.
- sobre seus estudos e o emprego ? - minha mãe pergunta e ele concorda.
- mas pode resolver daqui mesmo filho - Raul diz e Evan nega e vejo Megan tossir meio que se metendo.
- é que a gente pretende morar juntos sabe ? viver em Buffords de vez.
ela diz e molho meus lábios notando que Evan encarou ela com um olhar desaprovante , isso que ela disse só daria falsas esperanças pra todos.
- então vão mesmo morar aqui ? - Raul pergunta sorrindo.
- sim , Aliás.. - Megan diz se levantando com a mão sobre a barriga e eu nego com a cabeça , oque essa louca ia fazer ?
- Megan - Evan diz e ela sorri.
- eu sei que queria esperar pra dizer amor , mas eles merecem saber da novidade com a gente.
- novidade ? - minha mãe pergunta meio que sorrindo falso , ela já tinha entendido.
Evan nega com raiva e respiro fundo ao ver Megan sorri pro Raul e pra minha mãe.
- vocês vão ser avós - ela diz me fazendo soltar todo ar que estava preso na boca e olhar pro Evan que tinha um olhar sério contra ela.
e o barulho de copo caindo faz todos nos virar notando a Ramona atrás e seu copo de suco sobre o tapete que por sorte não se quebrou.
- ela não tem certeza ainda - Evan diz se levantando e minha mãe me olha de lado e volta a olhar pra Megan.
- está atrasada ? - ela pergunta meio que rouca.
- sim , a quase dois meses - Megan diz rindo - Evan não quer acreditar , mas tenho certeza. Estou grávida.
Evan fecha os punhos com raiva e eu me levanto ao seu lado segurando sua mão discretamente e ele me olha de lado , e imploro com o olhar que ele entenda que eu peço que ele tenha calma.
- é... eu... estou feliz por vocês - Raul diz meio confuso e Megan abraça ele de surpresa e eu molho meus lábios soltando a mão do Evan , saindo da sala sem chamar a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...