Arremeço o copo de água na parede da sala e escoro no balcão ainda com as mãos sobre a cabeça , se algo acontecesse a Megan por minha culpa , eu não me perdoaria nunca. Já basta ela está nas mãos do Turco por um erro meu , eu não suportaria mais essa.- oque aconteceu com a nossa porta ? - Thomas diz abrindo a porta que estava arrombada e eu encaro ele.
- seu filho da puta - vou pra cima dele pegando ele pela gola na blusa batendo seu corpo contra a parede.
- Ei ei cara , calma ai - ele diz assustado segurando meus braços e eu aperto mais ainda seu pescoço pra trás.
- sabia que eles viriam atrás de mim , você sabia seu merda - falo cuspindo raiva pelo ar e ele me encara.
- do que você está falando cara ? me solta - ele me empurra pra trás e eu fecho meus punhos com vontade de dar socos atrás de socos na cara dele.
- Ray esteve aqui , com os capangas dele - digo e ele encara a sala vendo os cacos pelo chão e a essa altura ele já tinha visto a minha cara cortada - e adivinha quem eles viram aqui comigo ?
- porra cara - ele diz passando a mão na nuca.
- pra que merda foi dizer pra ela vim pra cá ? - vou pra cima dele de novo e ele se afasta - eu nunca te disse porra nenhuma de interesse na Emma seu filho da puta.
- cara , eu sei oque está fazendo. Se sacrificando por causa de… uma mulher - ele fala sério e eu dou um soco em seu rosto fazendo ele bater contra a parede.
- você acha que me conhece , acha que sabe da minha vida ?
- é eu sei - ele diz com a mão no rosto - uma namorada sequestrada , um acordo meio bosta pela vida dela. Oque te faz achar que ela ainda está viva na mão dos filhos do Turco ? ele pode te admirar , te querer na equipe. Mais no fundo , ele sabe que mesmo completando o acordo , você nunca perdoaria o sequestro da… Megan.
- eu deveria te matar - digo entre dentes e ele concorda.
- eu mais que ninguém sei na situação que está , já perdi parceiros. Ja perdi gente nessa vida do crime Evan. Não pense que é o único.
- eu vou completar essa missão - digo sério e aponto o dedo pra ele - e se você se meter no meu caminho mais uma vez. Eu mesmo mato você.
- pensei que a Emma poderia te ajudar a desistir dessa loucura - ele fala e eu encaro ele - você sabe que quando mandar o carregamento , eles vão mata-la , se ela ainda estiver viva. Nem isso você tem certeza cara , acordar. Se for atrás dela , eles te matam.
- se tocar no nome dela mais uma vez. Eu te removo da missão , sem pensar duas vezes. E sobre a Emma - digo encarando a blusa de frio dela jogada no chão da sala - só piorou mais as coisas , não pra mim. Mais pra ela.
subo as escadas ouvindo ele empurrar a cadeira.
- quer morrer por uma mulher ? morra então Tarlley - ele grita e eu bato a porta do quarto com força fechando os olhos tentando me manter frio.
Desde que pegaram a Megan a um mês , a minha vida meio que virou uma bagunça. Não eramos um casal loucamente apaixonado um pelo outro. Éramos parceiros , conheci ela fazendo missões pra criminosos que não colocavam a mão na massa , e nos pagava pra fazer o jogo sujo. Eu nunca dei certo com parceiros ou equipe , sempre gostei de fazer minhas paradas sozinho. Mas isso foi antes dela , no início foi meio complicado , mais depois dela me dar um tiro no abdômen e bagunçar alguns lençóis comigo , viramos uma equipe de verdade.
o romance começou mesmo , depois de mais algumas semanas nesse rolo de lençóis , só ai fui notar que o lance tava ficando sério. Quando vi outros caras olhando pra ela da mesma forma que eu olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...