Parte 55

491 39 0
                                    

Coloco a bolsa no carro e entro batendo a porta , depois de pegar tudo do meu antigo apartamento a única coisa que penso é em ligar pra ela. Mas sabia que se fizesse isso , seria pior pra ela. Encaro seu contato por mas alguns segundos e travo a tela , ligando meu carro dando partida dali , e flashes da noite passada percorrem minha cabeça. Principalmente depois de ouvir oque ela disse. Que se apaixonou por mim , e eu fui patético demais em não responde-la.




Emma


- Bom dia.

minha mãe diz invadindo meu quarto e eu me sento depressa preocupada , mas ele não estava mas ali , e ao ver o sol entrar pela janela eu sabia que ele ja tinha ido embora.

- podia bater antes de entrar - digo e minha mãe me encara.

- esses são modos de falar ?

- seus modos estão bem errados não acha ? - digo encarando a porta.

- tpm ?

- não mãe , apenas sono - digo e ela franze o cenho.

- ficou assistindo filme a noite toda ?

- é , fiquei - minto molhando meus lábios.

- se arruma , te levo na aula hoje - ela diz saindo do quarto e eu passo a mão no meu cabelo respirando fundo e sinto o perfume do Evan no meu travesseiro enquanto me deito encarando o teto.

Visto uma roupa qualquer e calço meus tênis cor cinza e pego meu novo celular procurando pelo contato dele , e por sorte tinha salvo ali , e mordo meu lábio digitando um "oi" e apagando em seguida. Penso no que mandar e acabo que desistindo.

- oi - a voz da Megan me faz olhar pra porta notando ela parada lá - como eu sei que você tem aula hoje , depois da escola pode me mostrar a cidade ?

- sim , posso - digo e ela concorda e olha pro celular na minha mão.

- se eu fosse você , não faria isso - ela diz e sai do quarto me deixando confusa e molho meus lábios voltando a encarar a mensagem sendo digitada pro Evan e paro em seguida. Apenas guardo o celular na bolsa e saio do meu quarto.

- ele já foi ? - Ramona sai do quarto dela com cara de quem dormiu demais.

- sim - digo e ela revira os olhos.

- ele é um péssimo irmão - ela resmunga.

- ele te ama - digo e ela nega - agora se arruma logo , está atrasada.

digo e desço a escada , e como todos os dias. Minha mãe preparava o café da manhã ouvindo alguma coisa em seu rádio e eu fiquei na sala digitando uma mensagem pra Scar.


Scar: Thomas teve a cara de pau de me ligar de madrugada enquanto comia alguma vagabunda.

Eu: Como assim ?

Scar: Disse que quer me ver ,que não para de pensar em mim.

Eu: e estava com uma vagabunda ?

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora